Capítulo 43: Lin Yunxiu Bate Em Alguém

123 24 0
                                    

Wang Li sorriu e olhou para Lin Yunxiu: “Cunhada, o que você quer dizer?”
    
Lin Yunxiu sorriu gentilmente e disse: “Irmão e irmã, o que quero dizer é acalmar as coisas. Os dois filhos também se gostam, então podemos encontrar um dia para nos acalmar.
    
Wang Li acenou com a cabeça: “Ok, darei a você o horóscopo de Qiu Yu mais tarde”.
    
Após combinar os horóscopos, escolher a data, será gasto o presente de noivado e feito o noivado, e então será escolhida a data para o casamento.
    
Lin Yunxiu assentiu. Ela conhecia essas etiquetas. Seria um pouco mais problemático do que seria algumas décadas depois, mas seria muito mais simples do que nos tempos antigos.
    
Li Guifang sorriu feliz: “Isso é ótimo, estou apenas esperando para beber este vinho de casamento”.
    
Liu Shuiqin também ficou feliz e sorriu: “Wu e Qiuyu, eles parecem combinar. Este é um casamento feliz”.
    
Todos estavam felizes, mas neste momento outra voz soou do lado de fora, o que fez Wang Li franzir a testa instantaneamente.
    
"Irmã Wang, você deixou em casa?"

Uma mulher veio vestindo roupas brilhantes e trouxe duas pessoas com ela, uma mulher de meia-idade com uma aparência feia e um jovem com uma aparência ansiosa. A irmã Yang Yao sorriu. Vendo tantas pessoas como Li Guihua, ela Ele estava atordoado por um momento: “Tantas pessoas”.
    
Li Guifang franziu a testa: “Irmã Yang Yao, por que você está aqui?”
    
A irmã Yang Yao também é casamenteira. Sua chegada deixou Li Guifang muito infeliz. Ela não pôde deixar de olhar para Wang Li: “Irmã, você não veio comigo e convidou alguém hoje”.
    
Você também deve ser educado ao contratar um casamenteiro e não pode aceitar dois casamenteiros ao mesmo tempo.
    
Li Guifang pensou que foi Wang Li quem a convidou e se sentiu muito infeliz.
    
Wang Li explicou rapidamente: “Eu entendi mal, entendi mal, eles não foram convidados pela minha família”.
    
“Bem… é verdade que a culpa é nossa, mas isso não é uma coisa boa? Levante-se, Qiu Yu olha primeiro para a família Bai.
    
Embora a irmã Yang Yao também se sentisse envergonhada, ela ainda disse isso com coragem.

“Irmã, a família Bai também concordou com seu presente de noivado anterior. Eu estava com pressa e com medo de atrasar a coisa boa, então vim aqui com meu povo.
    
A irmã Yang Yao deu um passo à frente, pegou a mão de Wang Li e enfiou duzentos yuans diretamente na mão de Wang Li.
    
A família Bai inicialmente ficou insatisfeita com o presente de noivado, mas Bai Kafa se apaixonou por Xu Qiuyu. Os membros da família queriam ser pacientes. Depois de alguns meses, ninguém de Xu Qiuyu viria falar com ela novamente. Quem diria que uma família Gu apareceria no meio do caminho? Ele também teve que se acalmar. Depois de espalhar a notícia, Bai Fafa não conseguiu ficar parado e forçou sua mãe a se soltar.
    
É por isso que trouxe o dinheiro diretamente para me casar hoje.
    
A mãe de Bai Fafa, Guo Guixiang, tinha uma expressão fria no rosto. Ela não estava satisfeita, mas seu filho a estava ameaçando de morte, então ela não teve escolha a não ser vir. Ela pensou consigo mesma que depois do divórcio, ela teria para limpar sua raiva.
    
Bai Fafa observou a irmã Yang Yao dar o dinheiro e sua expressão ansiosa relaxou e disse com uma voz áspera: “Onde está Qiu Yu?
    
Xu Qiuyu e Gu Maolin já tinham ouvido o barulho e saíram. Olhando para Bai Kaifai, Xu Qiuyu inconscientemente se escondeu de Gu Maolin, e Gu Maolin também estendeu a mão para impedir Bai Kaifai.
    
Wang Li recobrou o juízo e rapidamente devolveu o dinheiro à irmã Yang. Ela disse: “Irmã Yao, não posso aceitar isso”.
    
É claro que a irmã Yang Yao não respondeu: “Posso aceitar ou não, mas você ainda não concordou. Além disso, fui eu quem veio aqui primeiro. A irmã Guihua consegue entender, certo?”
    
Li Guihua bufou: “Não consigo entender”.

A irmã Yang estava prestes a dar o dinheiro a Wang Li. Wang Li estava tão ansioso que ela deu um tapinha no dinheiro e o dinheiro caiu no chão. Wang Li deu alguns passos para trás e ficou longe.
    
Irmã Yang Yao franziu a testa: “O que você quer dizer com isso?”
    
"Você não consegue ver o que isso significa?"
   
Lin Yunxiu deu um passo à frente e pegou duzentos yuans, caminhou em direção a Guo Guixiang, entregou o dinheiro a Guo Guixiang e disse: “Irmã, parece que não gosto dessa criança, Xu Qiuyu. ... Eu quero que você não viria a menos que fosse forçado a fazê-lo, então por que forçá-lo? A família Xu vai se casar com minha família Gu, e seu filho não terá essa chance.
    
Guo Guixiang franziu a testa e disse: “O seu não conta”.
    
Bai Kafa também estava ansioso e disse a Guo Guixiang: “Mãe, eu só gosto de Xu Qiuyu. Não vou me casar com ninguém além de Xu Qiuyu. Você e a mãe de Xu, nossa família está disposta a pagar 300 yuans como presente para deixá-la se casar Xu Qiuyu para mim."
    
Guo Guixiang contraiu o canto da boca, sentindo raiva.
    
Wang Li disse: “Irmã Guo, por favor, devolva o dinheiro. Minha família Qiuyu e Gu já fizeram um acordo”.
    
Sua filha obviamente gosta mais de Gu Maolin, e Gu Maolin também é uma boa pessoa. Ele não tem medo de nada. Ele não tem medo nem foge. Ele protege sua filha e é uma pessoa responsável.

Bai Fa ficou ansioso e agiu diretamente, xingando: “De onde diabos você veio? Se vier roubar alguém de mim, vou bater em você até a morte”.
    
Gu Maolin não desistiu, cerrou o punho e deu um soco nele.
    
Sua força não foi em vão. Ele vinha comendo bem recentemente, o que o deixou mais forte. No duelo de punhos, Bai Kafa logo ficou em desvantagem. Ele não conseguiu vencer Gu Maolin.
    
Depois de alguns socos, Gu Maolin o segurou e bateu nele.
    
Vendo seu filho sofrer uma perda, Guo Guixiang gritou e correu para puxar Gu Maolin: “Sua fera, solte meu filho!”
    
Lin Yunxiu nunca brigou em sua vida, mas neste momento seu amor maternal era avassalador. Ela jogou o dinheiro fora, agarrou o cabelo de Guo Guixiang com paixão e sussurrou para ela: “Você pode vencer meu filho”.
    
Lin Yunxiu nunca havia lutado como uma megera de rua. A irmã Qianjin era muito exigente com a etiqueta, então a luta era secreta e era impossível começar. Esta foi a primeira vez que ela bateu em alguém.
    
Ele agarrou o cabelo de Guo Guixiang e não a soltou, depois beliscou-a.
    
Ela pensou que iria perder, mas o que ela não esperava era que Guo Guixiang também não a vencesse.

Quando Liu Shuiqin e outros recuperaram o juízo, eles apressaram-se a puxar a pessoa e afastá-la.
    
Li Guifang fez o possível para conter o sorriso: “Irmã Yang Yao, veja como você lidou com esse assunto. É realmente vergonhoso que você não tenha levado as pessoas que trouxe rapidamente. quebrá-lo casualmente? "Se você não seguir as regras, não mexa. Você pode ver se isso pode ser feito? Não se envergonhe aqui."
    
A irmã Yang Yao também se sentiu sem vergonha.
    
Guo Guixiang tremia de raiva, pegou o dinheiro e disse ferozmente: “Vamos. Não nos importamos que esta família venda nossas filhas. Eu digo, você nunca terá uma vida boa, acredite ou não!"
    
A irmã Yang Yao também se sentiu extremamente envergonhada, então puxou Guo Guixiang e foi embora. Zhang Ermei, que originalmente iria assistir à diversão, ficou muito envergonhado e ajudou seus parentes a voltarem.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 1Where stories live. Discover now