2. Decisão Tomada

1.5K 228 200
                                    


Kornkamon Teach

Suas narinas inflam com meu comentário, mas nada responde apenas se virando para a Jim e pedindo sua bebida. 

- O de sempre Jim. Engfa, eu vou estar na mesa, leve nossas bebidas por favor. - Ela me olha uma última vez com raiva e anda com rápido em direção a uma mesa afastada.

Não me seguro em virar minha cabeça e seguir seus passos com meus olhos. A visão dela de costas, sua bunda torneada naquelas calças apertadas me deixavam quente.

- Espero que da próxima vez que quiser dar em cima da minha irmã dessa forma, você esteja a uma distância segura de preferência, porque eu vi a hora dela te dar um murro de tanta raiva que ela ficou. - Engfa me tira dos meus pensamentos e então desvio minha atenção da bunda da garota e volto a olhar para ela, com um sorriso nos lábios.

- Olha, não acharia de todo mau levar uma mãozada dela na minha cara. Eu não sabia que sua irmã era tão gostosa. Com todo respeito, Engfa. - Ela gargalha frente às minhas palavras.

- Pode esquecer, ela nunca se misturaria com uma Teach. Ela leva muito a sério a "rivalidade". - Ela faz aspas com as mãos.

- Huuum. E você não? - Pergunto genuinamente curiosa.

- Depende... Pegaria uma Teach gostosa sem problemas. Acho que seria um ato a favor do Acordo de Paz, não? - Rio de sua fala nada discreta. Ela olhava para o meu corpo quando falava, dando em cima de mim descaradamente. Mas eu não achava aquilo um problema.

- Então acho que temos muito mais em comum do que eu imaginei. - Respondo entrando no seu joguinho e ela sorri.

Era bem verdade que a Samanun Every tinha me chamado muita atenção no quesito beleza, mas a sua irmã era muito bonita também. Eu não era de negar um bom flerte com uma mulher daquelas, ela sendo uma Every ou não.

- Eu adoraria saber o que mais temos em comum, Kornkamon Teach, porém hoje eu sou companhia da minha irmã.

- Eu poderia ser companhia das duas. - Falo sendo um pouco ousada demais, mas ela parece não se chatear com minha ideia já que sua reação é de achar graça ao que eu falo.

- Minha irmã não iria achar nada engraçado. Acho que o máximo que você conseguiria chegar perto dela seria a distância que você chegou hoje. 

- É uma pena. Mas aceito o desafio. - Ela  ri fazendo um movimento negativo com a cabeça.

- Você não tem jeito... - Ele pega as bebidas que a Jim havia deixado no balcão e anda até a mesa em que a irmã está sentada junto a um outro cara que eu também sempre via por aqui.

- Você só pode estar de brincadeira. Flertando com as DUAS filhas do Henry Every na mesma noite? - Lauren finge me repreender, mas a verdade é que ela tinha adorado aquilo, porque ela era exatamente como eu.

- Que culpa eu tenho se o cara saber fazer filha. Você olhou para elas? 

As duas riem, enquanto a Jim se aproxima de onde estávamos. Eu e a Lauren havíamos chegado há menos de uma hora e estávamos no balcão, esperando sermos atendidas para pegarmos bebida.

- Mon, Lauren. Boa noite queridas. - Jim fala educada. Ela sempre era muito agradável conosco, embora um de seus filhos fosse um dos Negros.

- Olá, Jim! - Respondo animada.

- Mon, eu não pude deixar de ouvir sua interação tanto com a Sam quanto com a Engfa e acredite em mim quando eu digo que já vivenciei de tudo nessa ilha. Hoje vivemos períodos de paz graças ao seu pai e ao Henry Every, mas antes do Acordo de Paz, mortes aqui no Bordel não eram uma coisa difícil de acontecer. De modo que eu aconselho você a não ir em frente com qualquer que seja isso que vocês conversaram hoje. Não ponha tudo a perder por causa de uma noite de prazer, minha querida. Você pode ter isso com qualquer uma aqui, inclusive a Hailee está livre hoje. - Ela se referia à uma de suas funcionárias com quem eu costumava passar a noite. 

Velas Negras • MonSamWhere stories live. Discover now