13

28 5 6
                                    

~ POV Moon ~

Chegamos no hospital aonde Key foi levado eu estava aflita e preocupada, corri até o Minho e Taemin que estavam naquele corredor !

— Moon!!- Taemin colocou a mão no meu ombro tentando me acalmar enquanto, eu buscava por fôlego por ter corrido daquele tanto naquele grande hospital.

— C-cade o Kibum? E como ele está?- digo ainda buscando pelo o ar.

— Ele está bem! Só quebrou o braço, aconteceu que ele estava indo para sua casa dirigindo e um carro veio de encontro com ele o carro estava correndo.- Minho explica e autômaticamente fui me acalmando.

— Ele está no quarto vem vou te mostrar aonde é!!. - Agora foi Taemin dizendo e me direcionando até o caminho do quarto de Key. Eu estava ansiosa eu queria muito vê-lo e checar com meus próprios olhos de que ele esteja bem.— Bummie Hyung!! A Moon está aqui!!- Taemin avisa ao Kibum que direciona o olhar para mim. Ele não diz nada só fica me olhando enquanto , entro no quarto. A porta atrás de mim é se fechada e Taemin não estava mais ali. Me aproximo do Kibum e ele vira o rosto desviando seu olha de mim e encarando a janela ao seu lado.

— C-como você está?- pergunto e ele não me responde só , levanta um pouco seu braço injeçado me mostrando.— Que bom que não foi algo pior!- digo e agora tenho o seu olhar no meu. Key é tão lindo, uma pele clara uma boquinha pequena e desenhada avermelhada , seus olhos é tão fofo meu coração parece estar disparado.— Não vai dizer nada? - tento quebrar aquele silêncio e clima que estava ali entre nós.

— Por que está aqui?- Key diz e senti a frieza em sua voz .

— Não estou aqui para brigar Kibum!! Eu .. realmente me preocupei e vim te ver!- assumo.

— Engraçado!! Se preocupa!- diz sendo irônico e como sempre soltando o ar de deboche dele!

— Kibum !

— Vai embora!- Novamente ele encara a janela ao seu lado desviando seu olhar de mim, meu peito dói! Quero dizer tudo! Quero dizer que sou apaixonada por ele mas , Kim Kibum me impede de alguma forma ele, me bloqueia e não consigo dizer nem uma se quer palavra do que eu preciso falar!

— HAM!! VOCÊ QUER PARAR DE IGNORÂNCIA? EU VIM AQUI PORQUE ME PREOCUPEI COM VOCÊ QUAL É O SEU PROBLEMA?

— A SÉRIO? SE PREOCUPOU? SE REALMENTE ESTIVESSE PREOCUPADA COMIGO , NÃO TERIA ME DEIXADO NAQUELA CAMA SOZINHO!!- Quando Key acabou de falar eu fiquei em choque sem dizer nenhuma se quer palavra.— Vai embora agora! Me deixa descansar !!- sua voz sai baixa e seu olhar também!

— Ok! Conversamos outra hora!- pego minha bolsa que tinha deixado na poltrona ao lado da cama e saio sem dizer mais nada. Não vi os garotos por perto e preferi não procurar por eles, fui embora.

~ POV Key~

Moon não disse mais nada, eu queria entender se ela estava preocupada comigo ou brincando com meus sentimentos, o problema é que, eu sou uma pessoa difícil eu sei eu admito! Não sou fácil de se relacionar, não sou fácil de se compreender e muito menos de me deixar levar a algum sentimento, a , um sentimento .. a um relacionamento ,não consigo me abrir e deixar rolar, não consigo deixar de ser um cara meio .. bem muito ignorante , é um processo bem longo para que eu volte a confiar nas pessoas pois, já quebrei muito a cara em relacionamentos é difícil voltar a amar novamente sem me preocupar tanto com o futuro a frente com aquela pessoa.

No dia seguinte tive alta e fui para casa, eu tinha que ficar em casa de repouso mas como sou bastante teimoso,não quero ficar parado, quero compor minhas músicas, quero trabalhar porque, ficar em casa só vai me trazer ansiedades e estresse . Pensar demais não é bom para a saúde mental!

— Hyung!- disse quando meu manager atendeu o celular que tanto chamava e finalmente ele atendeu .

— Oi Kibum o que houve? Precisa de alguma coisa?

— Hyung!!!. Preciso trabalhar!!!— resmungo

— Você está de repouso Kim Kibum!!- ouço um tom de bronca.

— Hyung eu não posso ficar parado por favor me ajuda!!- resmungo manhoso.— Já sei!- digo animado!!— Contrate uma staff para me ajudar assim, eu não me esforço muito no trabalho!! Por favor Hyung!!!.

— Tudo bem seu teimosinho vou ver o que eu faço!!!

— Yah!! Menos a Moon por favor !!

— Eu te ligo Kibum exigente !!!- Ele desliga o telefone antes de me deixar falar uma se quer palavra.

Sim! Eu queria que fosse ela! Muito e muito mas, por outro lado eu não queria ela por perto mas, sinto que preciso dela !
Me levante do sofá me afastando dos meus pensamentos fui colocar comida para meus cachorrinhos , eu não gosto de pedir comida prefiro cozinhar mas, como cozinho nessa condição?

— Odeio ter que depender dos outros!!- Depois de colocar a comida com bastante dificuldade com uma só mão para meus cachorrinhos agitados, me deitei esperando a minha vontade de pedir alguma coisa para comer , com muito tédio e com o braço doendo . O interfone do apartamento toca.— Ah! Quem é que veio me tirar a paciência, creio que é o Minho!!- vou conversando comigo mesmo até a porta . Quando abro e vejo ela! Moon estava linda me olhando e com ela tinha uma mala de rodinha , não quis questionar na minha cabeça sobre aquela mala porque , eu estava dando atenção para o meu coração que queria sair pela boca, fazia tempo que essas coisas não acontecia comigo, mãos trêmulas , borboletas no estômago todas essas bobices que sempre acontece com quem está apaixonado por alguém .— O que você está fazendo aqui?- digo e forço para que a saliva desça na minha garganta que estava trancada com tudo que acontecia internamente comigo .

— Vim cuidar de você querendo ou não!- Moon diz e entra com sua mala quase me empurrando para dentro da minha casa. — Seu manager me solicitou e eu estou aqui!! Vou te ajudar agora em diante quanto no trabalho e quanto nos seus afazeres !!!- fico encarando ela surpreso .

— Eu disse que precisava de uma ajudante mas que não seria você!!

— Kibum esqueça ! Você pode brigar a vontade eu não vou mais dar ouvido! É como uma criança pirracenta e mimada , você vai aprender de agora em diante a conviver bem comigo!- Moon diz estranhamente !

— Quero ver você conseguir conviver comigo!- digo em meu tom preferido .

— veremos então! - ela cruza os braços

— Faça minha comida!- ordeno.

— Que?- ela me olha indignada .

— Ué! Não vai cuidar de mim?, até meus pés você vai ter que lavar!

>>>>>>>>>>>😎>>>>>>>>>>>>>>>>>

SE VOCÊS NÃO COMENTAREM EU VOUUUUUUUUU PROCESSAR KKKKK TÔ BRINCANDO MAS ESPERO QUE GOSTEM

SE VOCÊS NÃO COMENTAREM EU VOUUUUUUUUU PROCESSAR KKKKK TÔ BRINCANDO MAS ESPERO QUE GOSTEM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

H.A.R.D To L.O.V.E - Kim Kibum SHiNeeWhere stories live. Discover now