Chapter thirty six

192 27 2
                                    

- Você é a menina mais linda do mundo, sabia? - Kimberly sussurra para Ava, sua filha, de um jeito acolhedor e carinhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você é a menina mais linda do mundo, sabia? - Kimberly sussurra para Ava, sua filha, de um jeito acolhedor e carinhoso. Seus primeiros meses de maternidade estão sendo um desafio. Ava geralmente não costuma ser barulhenta de noite ou algo do tipo, são raras as ocasiões em que Kimberly ou James tem que acordar no meio da madrugada para satisfazer as necessidades de sua filha, porém durante a parte da manhã, Ava é um monstrinho sedento por atenção.

Ava solta uma gargalhada com a fala de sua mãe e se debate dentro do seu enorme berço dourado e branco que parece mais a cama de uma princesa, todo o quarto parece de uma princesa, decorado com as mesmas cores do berço.

Kimberly pega sua filha no colo e a menina gargalha, seu humor assim quando acorda é ótimo.

- Nós precisamos ir para uma reunião, você vai se comportar, princesinha? - Kimberly pergunta e obviamente sua filha não a responde, apenas faz uma imitação de bater palmas, pois James está empenhado e ensinar isso para ela, assim como falar "papai" antes de falar "mamãe".

Kimberly começa a arrumar sua filha com uma roupa de frio toda nas cores roxa e branco, passando um lacinho roxo por sua cabeça também e quase inexistente cabelos castanhos, as roupas da filha combinando com seus próprias roupas.

James já saiu para uma missão logo cedo e irá encontrar com elas já na casa de Remus e Samantha que fica a alguns minutos da casa da família Potter.

Kimberly alimenta sua filha e alguns minutos mais tarde está saindo com ela pelas ruas, é bom respirar ar fresco durante o tempo desse percurso, James e Kimberly foram dispensados de suas missões, assim que ganharam Ava, Kimberly foi até antes, mas James logo depois foi encarregado de voltar com as missões, ele é excepcionalmente importante para a Ordem, Kimberly também tem um papel de importância grande na sociedade, mas ninguém poderia pedir que ela largasse sua filha para participar de missões perigosas, nem ela aceitaria se fosse o caso, mesmo que esteja cansada de ficar em casa, de vez em quando sai para encontrar Celeste e Lily, a primeira já tá até esperando pelo seu segundo filho ou filha, depois que deu a luz a Daphne.

Assim que ela chega a casa de Samantha, todos já estão a sua espera. Ava bate os olhos em seu pai assim que ele vai de encontro as duas e a pequena menina se debate com uma força que Kimberly não sabia que cabia em um corpo tão pequeno, a pedindo o colo de seu pai. Ele a pega sem esforço algum e a menina se acalma enquanto ele acaricia sua cabeça e da um beijo em Kimberly, que se acomoda no sofá espaçoso da casa após cumprimentar todo mundo, em menos de três minutos, Ava já quer o colo de sua mãe novamente e Christopher sorri do outro lado da sala com o pequeno Harry em seu colo.

Dumbledore começa a falar com cada um ali e sobre a profecia que se encaixa tanto para Harry, quanto para Neville, filho de Alice e Frank Longhbotom e que algum desses dois iria ter o poder que seria capaz de destruir Voldemort, mas ele seria capaz ou não iria querer compreendê-lo.

With Other Eyes ━ James Potter (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now