Chapter twenty three

457 72 1
                                    

O dia de voltar para escola logo chega

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia de voltar para escola logo chega. O mais difícil mesmo para Kimberly foi ter se despedido de Robert e Celeste, já Christopher parecia estranho na hora de se despedir, mas sua irmã nos se preocupou já que o acha seu irmão estranho todo o tempo.

Assim que os dois chegam a estação, Kevin já está à espera dos dois. Assim que a vê lhe dá um beijo, o que foi inesperado para Kimberly, porém compreensível, ele entrelaça uma das mãos da menina e pega sua bolsa para irem até o trem.

- Vocês não sabem o quão esquisito isso é, parece que estou vivendo em uma realidade paralela. - Christopher fala com um careta estranha e tanto Kevin, quando Kimberly riem dele.

- Vai se acostumando, meu amor. - Kevin fala ironicamente dando um tapa na cabeça do Greengrass, que lhe devolve o tapa. É raro ver isso publicamente, os dois brincando que nem duas criancinhas.

- Meu amor? Sabia que vocês mantinham um relacionamento secreto. - Kimberly fala risonha.

- Ela descobriu nosso segredo, meu bombom. - Kevin fala brincando para Christopher, fazendo com que os gêmeos soltem um risada.

- Meu bombom? - os dois perguntam em uníssono e Kevin da de ombros, rindo também.

Enquanto os dois andam de mãos dadas e rindo das piadas uma do outro, chamam a atenção de muitos alunos que estão presentes na plataforma. Por isso já entram direto para o trem e escolhem uma cabine para ficarem.

Até sozinho na cabine, Kevin insiste e estar com o braço rodeado ao redor dos ombros de Kimberly, por um lado é estranho isso para ela, mas por outro é natural por ser Kevin, seu amigo de infância, é tudo um fingimento, certo?

Ao longo da viagem algumas pessoas passam pela a cabine deles, vendo o novo casal por fora dela e tirando suas próprias conclusões, mas a menina não deixa se abalar por isso é acaba pegando no sono, nos braços de Kevin mesmo, ela nem ao menos percebe quando Timothy e Regulus entram para se sentarem com eles na cabine, pois é acordada pelo Parkinson apenas quando chegam na estação de Hogsmeade.

- Eu estou com tanto sono. - Kimberly murmura contra os ombros de Kevin, enquanto andam até as carruagens.

- Eu sei, vamos só comer e você jaja poderá dormir. - Kevin fala carinhosamente alinhando os cabelos da Greengrass.

Mesmo até depois de saírem das carruagens e se dirigirem ao salão principal, Kimberly parece um zumbi. Ela é Kevin andam de mãos dadas atraindo os olhares de todos por quem passam.

- Como o povo dessa escola é fofoqueiro! - Kimberly fala baixinho tentando ficar na ponta do pé para alcançar o ouvido de Kevin.

- Nem me fale, sinto que seremos o centro das atenções pelos próximos dias até as pessoas se acostumarem.

- Estou super empolgada com isso. - Kimberly fala revirando os olhos enquanto Kevin solta uma risada.

Assim que se sentam para comer no salão, algumas pessoas dispersam o olhar, enquanto os dois fingem que nada está acontecendo. Kevin tenta ao máximo distrair Kimberly dos olhares, dos sussurros e principalmente de James Potter que é um dos que encaram os dois. Não tenha dado certo, afinal, Kimberly já havia percebido James por sua visão periférica desde quando pisou seus pés no salão, não havia como não perceber, o menino os encarava como se estivesse prestes a pular para cima de alguém.

With Other Eyes ━ James Potter (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now