Chapter sixteen

954 115 13
                                    

As semanas passam lentamente até enfim chegar o esperado dia primeiro de setembro e os alunos terem que voltar para Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As semanas passam lentamente até enfim chegar o esperado dia primeiro de setembro e os alunos terem que voltar para Hogwarts. Kimberly não poderia está mais feliz e mais nervosa por enfim estar voltando, pois além de estar indo para o último ano escolar e seus pais estarem esperando demais dela para os NIEM's, também tem a questão de que vai ver James na maioria dos dias, se não for em todos os dias dependendo de seus horários.

- Está ansiosa querida? - Doroty chega no quarto da sua filha perguntando, enquanto ela terminava de arrumar sua mala. Kimberly encara sua mãe desde quando ela entra no quarto até sentar em sua cama.

- Estou nervosa. - a filha fala e Doroty assente um pouco cabisbaixa e é óbvio que Kimberly percebe o comportamento da mãe. - a senhora vai ficar bem aqui? - a mais nova pergunta com uma preocupação genuína e sua mãe se sente culpada por um momento por sempre cobrar muito da menina, enquanto ela está sempre preocupada tanto com ela, quanto com seu irmão.

- Eu iriei ficar bem, não precisa se preocupar, quero que você se cuide, não confie em ninguém principalmente nessa altura do campeonato. -
Doroty começa falando e sua filha já começa a revirar os olhos do tanto que já ouviu sobre isso. - não revire esse olhos, Kimberly Doroty Greengrass. Estou realmente preocupada, promete que vai se cuidar e ficar mais atenta do que nunca?

- Ok Doroty, você ganhou, eu prometo. - Kimberly fala fechando sua bolsa.

- E para você é mãe, qualquer coisa você tem seu irmão. - é a última fala de Doroty antes de sair do quarto de sua filha.

Kimberly não tem cinco minutos de paz antes de seu pai praticamente invadir seu quarto, ao mesmo tempo em que o medo invade seu corpo.

- Pois não? - Kimberly pergunta tentando não demonstrar nada.

- Faça alguma coisa fora de ordem e você sabe exatamente as pessoas que irão pagar pelos seus erros, não vou tolerar que você ande fora da curva, entendeu? - Willian pergunta ameaçadoramente.

- Certo. - Kimberly fala tranquilamente, mas a realidade é que está com raiva o suficiente para lançar uma maldição imperdoável em seu próprio pai.

- Berly, já está na hora da... - Christopher chega entrando no quarto dela já pronunciando as palavras, mas se interrompe assim que vê que seu pai está no meu quarto. Ele limpa a garganta, antes de prosseguir. - nós já temos que ir.

- Ótimo. - o patriarca da família fala. - não se esqueça das minha palavras, Kimberly.

Willian sai do quarto e Christopher encara sua irmã provavelmente querendo saber quais as palavras de seu pai, mas a menina apenas balança a cabeça e pega sua bolsa, em vão já que seu irmão pega a bolsa da mão dela.

Os dois se despedem rapidamente dos pais e logo aparatam para a estação de trem.

Como em todos os primeiros dias de aula, a estação está lotada, com muitos alunos e seus pais e claro, os trouxas, que sempre acham muito estranho a quantidade de adolescentes com bichos em seus carrinhos.

With Other Eyes ━ James Potter (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora