Chapter one

2.1K 178 121
                                    

No dia seguinte, Kimberly e Timothy andavam apressadamente para a aula de Transfiguração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, Kimberly e Timothy andavam apressadamente para a aula de Transfiguração. Timothy acordou atrasado ocasionando no atraso de Kimberly, já que ela teve que ir no dormitório que o amigo divide com irmão da mesma para o acordar, depois que Christopher falou que não iria acordar o menino e ele que se virasse, já que essa não era a sua obrigação.

— Você é um inútil. — Kimberly fala ofegante, pois está praticamente correndo, já que um passo de seu melhor amigo da praticamente dois dela devido a diferença de altura.

— Por que? Eu nem mandei você me acordar. — Timothy fala com ingratidão e brincando com sua amiga, já que ele sabe que Kimberly fará uma careta para ele enquanto o chama a atenção.

— Mal agradecido, nem para colocar um despertador. — A menina diz fazendo a careta que o amigo previra e bate na porta da sala de transfiguração e já colocando sua cabeça para dentro da sala com Timothy em seu enlaço.

— A se não são os dois atrasados, querem me contar o motivo do atraso? — A professor Minerva McGonagall pergunta assim que os dois sonserinos entram na sala, ela arqueia as sobrancelhas e está com suas habituais expressões severas, assim como seu tom de voz.

— Bom, tia Mimis. — Timothy começa e Kimberly arregala os olhos, por que o melhor amigo dela é tão idiota? — Creio que seja tudo culpa de Kiki, ela demora muito para acordar.

Quando Timothy fala isso, Elize que estava sentada em uma das cadeiras na frente da sala, pois passou nos N.O.M.s de transfiguração, se vira com um sorrisinho, ela sabe que é mentira, geralmente quando Elize acorda, Kimberly já acordou faz tempo fazendo sabe-se lá o que até o período do café.

— Mas o senhor não demora para acordar, certo? — A professora pergunta a Timothy, ela nem ao menos comenta sobre o apelido que ele a chamou.

— Bom... não, mas sabe como é né? Não saímos de perto um do outro desde o útero, tipo Timmy e Kimmy contra o mundo. — Timothy fala e dessa vez quem se vira com um semblante confuso é Christopher, para observar as aleatoriedade que Timothy fala. Kimberly não está nem um pouco constrangida, a menina já está acostumada com Timothy, então nem liga mais, só queria sentar logo em seu lugar e não ser mais parte da atenção de toda a sala.

— Isso não faz sentido, senhor Blishwick, nem da mesma família vocês são. — A professora Minerva fala já perdendo a paciência. — Agora sentem-se os dois, por favor.

Os dois assentem e logo depois vão em direção a uma mesa livre, porém percebem que não irão conseguir senta-se um ao lado do outro como de costume, já que os únicos lugares livre que tem são perto de Sirius Black e James Potter. Kimberly e Timothy trocam olhares e em uma conversa silenciosa vai a primeira para o lado de Potter e o segundo para o lado de Black.

James observa a menina se sentar ao seu lado, ela tem uma postura perfeita, Kimberly parece fazer parte da realeza, seu uniforme não é tão curto quanto o de muitas meninas usam na escola, ele fica um pouco acima de seus joelhos e isso a deixa muito elegante e com uma classe que nem todo mundo consegue ter. Enquanto está se sentando, Kimberly da um sorrisinho mínimo para James, que por incrível que pareça retribui.

With Other Eyes ━ James Potter (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now