16|| como ? (2° temporada)

68 7 6
                                    

Taylor on

Taylor, vamos não demore seus fãs estão te gritando — diz a produção do show.

Já estou terminando de me ajeitar — falo serena.

O mesmo confirma com a cabeça saindo do local.

Sim, já se passou um mês desde quando o Tom me ligou e eu desliguei e sim já se passou um mês desde quando transei com o Liam, não deixei de sair com ele só devido aos meus pensamentos com o Kaulitz mais é difícil ter que de repente o sentindo bater sorrindo para mim e algo... Estranho? Podemos dizer que sim, então eu lancei minha música e teve reproduções rápidas, fiquei contente e logo comecei a ser chamada para vários e vários shows e ganhar o meu dinheiro, minha mãe? Nem se quer aparecer para falar pelo menos parabéns sua vadia mais e melhor assim né, Bill e os garotos sempre falam comigo e a minha irmã Leni também, quem eu só vejo às vezes mesmo de longe e o Tom que fica me encarando e analisando cada passo meu.

Olho para mim no espelho e saio dali indo para a parte de trás do palco ouvindo gritos das pessoas.

Taylor eu te amo, Taylor eu te amo

Aqui, sim, me faz bem, eles me entregam forças que eu nem sabia que tinha, e assim que se sente um artista, né? 

Vamos Taylor — diz um homem da produção.

Eu confirmo com a cabeça e entro no palco.

Fala AE meu povo — falo no microfone.

Várias pessoas gritando e outras choram e louco isso né, antigamente eu era invejada por ser a sombra da filha da Heidi e agora sou invejada por ser eu a Taylor Klum.

Um dos homens da banda, começa a tocar com a guitarra e logo baterista começam juntos e o baixo acompanha, logo começo a cantar a Minha música The Pretty Reckless o povo ia à loucura com a música e eu me aproximei da beira do palco e me abaixei lá passando a mão pelo o meu corpo e rodando minha cabeça e encarando cada um dos meus fãs que estavam com cartazes com as minhas fotos e coisas escritas, eu sorria e eles tentavam tocar em minhas mãos, logo me levantei e voltei para trás.

(...)

Logo quando termina o show eu retorno ao camarim para trocar de roupa e tirar a maquiagem que estava borrando, coloco um vestido preto e uma cinta preta por cima e uma bota que ia até o joelho como salto, e vou até onde estão os fãs para bater fotos e dar autógrafos para eles, sim, eles foram muito simpáticos comigo, amei cada um, uns acharam que eu era nojenta só por que sou filha de uma rica e Ex modelo, mais acho que ficaram chocados como eu sou simples.

Eu pego o meu celular e vejo a mensagem da minha mãe, que foi uma baita de novidade para mim, já que ela estava dois meses e meio sem me mandar pelo menos um bom dia, então desbloqueio o celular.

Eu pego o meu celular e vejo a mensagem da minha mãe, que foi uma baita de novidade para mim, já que ela estava dois meses e meio sem me mandar pelo menos um bom dia, então desbloqueio o celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estranho — falo para mim mesma.

Estava olhando para o celular e vejo sinto alguém me olhando na porta do camarim logo levo os meus olhos até a porta e vejo.

My obsessionWhere stories live. Discover now