09 || Se traição fosse pecado, eu não te pagava!

169 7 1
                                    

Tom sai da casa de Heid, dando partida em seu carro, logo ele sai do condomínio onde ele morava, e vai até casa de seu irmão Bil. Ele desce do carro pegando sua mala indo até o elevador.
Chegando no andar, ele vai em direção a porta de Bil.
Tom respira fundo antes de bater na porta, Tom dá duas batidas na porta.

Tô indo ! - diz Bil gritando do lado de dentro.

Bil caminha até a porta e a abre, ele não fica muito surpreso por saber que era seu irmão mais velho.
Tom rapidamente entra, passando de Bil, ele se assenta no sofá do seu irmão, enquanto Bil trancava a porta.

Bil caminha se assentando no sofá de frente do seu irmão, Bil cruza as penas e entrega um maço de cigarro para Tom, que aceita, os dois acendem o cigarro, Bil dá um trago no cigarro soltando a fumaça para o alto e encara Tom.

Começa a me contar oque aconteceu para você terminar com a Heid - Bil olha sério para Tom, com um braço cruzado, enquanto a outra mão dele está apoiada na perna segurando o cigarro.

Tom olha para Bil e respira fundo - Eu não sinto atração mais nela - tragando o cigarro - e como... - Tom solta a fumaça - meu corpo não aceita os toques dela, entende ? - Tom olha para Bil.

Tom, você não traiu a Heid? Né ? - Bil encara Tom, levantando uma sobrancelha, Tom olhou para fora, tragando o cigarro soltando a fumaça - meu Deus - Bil apaga o cigarro no cinzeiro do lado do sofá, e se levanta - foi com quem Tom? - Bil pergunta.

Tom não responde só olha para o Bil e olha para fora, tragando deu cigarro, soltando fumaça.

Bil encara Tom - você mudou muito quando a Taylor começou andar com a banda - Bil fala andando pro lada pro outro - Tom Kaulitz! - Bil para na frente de Tom, com as mãos na cintura.

Tom apaga o cigarro no cinzeiro e solta a fumaça se levantando, assim ele olha para Bil.

A onde você quer chegar? - Tom cruza os braços e fala.

A onde eu quero chegar Tom ? - Bil encara Tom - agora entendi a demora para chegar no restaurante, no hotel até na boate e quando vocês dois sumiram - Bil começa a juntar as peças do quebra cabeça - Você se apaixonou pela Taylor - Bil dá um suspiro no final da frase.

Tom permanece calmo, e vai caminhando até seu irmão, parando em sua frente.

Fala Tom! - Bil se estressa pelo o jeito calmo de Tom.

Você quer que eu fale oque - Tom fala encarando Bil - você já descobriu oque era - Tom olha para fora.

Então e verdade ? - Bil fala sem acreditar, e encara o irmão, vamos dizer que e meio incrédulo.

E Bil, e verdade - Tom volta os olhos para o Irmão mais novo - gostou? - Tom fala pegando outro maço de cigarro - eu Tom Kaulitz, me apaixonei pela minha entiada, filha da minha esposa - Tom diz acendendo o seu cigarro, dando uma traga e soltando a fumaça.

Bil tenta falar alguma coisa, mais ele ver que seu irmão foi mais feliz com a Taylor, ele sorria mais, e também não deu de mais velho, então Bil balançou sua cabeça, tentando deixar as baboseiras que ele iria falar, então ele caminhou até seu frigobar e pegou seu vinho, logo pegou duas taça e caminhou até Tom, já o Tom não entendeu nada, por que seu irmão pegou duas Taças ainda mais com uma garrafa de vinho na mão.

Já que e para comemorar o Tom solteiro, por que não vinho ? - Bil deu um leve sorriso gentil para Tom.

Por isso que eu amo você irmãozinho - Tom sorriu para Bil, e deu um leve abraço nele.

Bil encheu a taça de Tom e logo em seguida ele encheu a dele, os dois ficaram bebendo vinho e ouvindo música a noite a dentro.

(...)

My obsessionWhere stories live. Discover now