15 || a descoberta

79 5 3
                                    

Não e que seja preocupante meu estado, mais eu está com o Liam me faz bem, chegando no quarto dele vejo quão enorme e, tinha uma cama enorme de casal e o quarto tinha um designer agradável, mesmo sendo Homem o quarto era organizado.

Ele me puxa para dentro do quarto e sorri para mim, ao ver eu encantada com o seu quarto.

Gostou ? - pergunta Liam na minha frente.

Concordo com a cabeça olhando para o quarto em seguida olhando para ele é sorrindo.

O mesmo se aproxima de mim e começa a dar pequenos beijos no meu pescoço, eu comecei a revirar um pouco os meus olhos mais mantive a postura, até que Liam puxa minha cintura com suas mãos enorme e eu começo a grani pequenos gemidos, o meu corpo estava confortável pelos os seus Toques, mais a única parte de mim que não se agrada e o meu coração e minha mente, sempre conectadas no Tom Kaulitz.

Mais que saco, nem na hora de transar com outra pessoa ele não sai de mim, isso já está me irritando, eu não vou parar o que eu comecei, não agora, eu selo o meus lábios no mesmo que me puxa contra o seu corpo, então eu pego suas mãos e coloco em minha bunda, o mesmo aperta e se afasta dos meus lábios para recuperar os nossos fôlegos e logo me beijar novamente.

Liam então me pega no seu colo, é eu cruzo minhas pernas em sua cintura e sinto o seu membro pulsar embaixo da minha intimidade, nos dois se olhamos e logo nos beijamos, ele caminha comigo em seu colo até sua cama aos beijos, ele me joga na cama e sobe encima de mim.

Você tem certeza que quer isso? - pergunta Liam me olhando.

Eu confirmo com a cabeça, mesmo meu coração e minha cabeça recusando outro homem dentro de mim, mais eu mando em mim então eu vou continuar.

Ele sorri para mim, eu começou a me beijar e tirar as peças da minha roupa me deixando com a roupa íntima, ele desceu o beijo até minha barriga chegando na minha calcinha de renda preta, ele começou a lamber e com o seu dedo encima da minha intimidade fazendo movimentos circulares com seu dedão, comecei arfa e sentir meu corpo sentir prazeres por esse homem, ou... Deixa eu me concentrar, ele continuou fazendo isso e me olhando ao mesmo tempo, eu precisava sentir ele dentro de mim, até que ele levanta e tira sua calça e sua cueca ao mesmo tempo, dando a visão do seu membro, o mesmo pegou a camisinha e colocou nele, enquanto eu o olhava, ele me puxou pelas pernas, fazendo elas se abrirem e ele se encaixar no meio delas.

Ele me encara um pouco e arranca minha calcinha de mim, e começa a passar seu membro por cima da minha intimidade, eu gemia baixo, mais parece que tudo foi diminuir, agora não né, até que ele colocou tudo dentro de mim, eu gemi quando ele colocou, enquanto ele dava as estocadas em mim eu não sentia bem, meu corpo não se arrepiava, mais que porra!

Eu não estava sentindo nada, nem atração por ele, mais eu vi que ele fode bem, mais não aguentei e comecei a fingir que estava gostando, ele sorria feliz por ver que eu estava "Gostando", comecei a gemer de mentira, até que ele cai no meu lado da cama, e eu.... Fiquei um grande tempo parada no lado, quando me dei conta que ele tinha dormido, me sentei na sua cama pegando minhas roupas e descendo, eu não estava bem.

O homem que eu amo e o Kaulitz, mais e tão difícil eu e ele Juntos, por que para ele e tão fácil transar com outras e para mim e algo difícil.

Desci as escadas indo em direção a porta de entrada, pedindo um Uber, enquanto o carro estava a caminho eu me vesti e ajeitei o meu cabelo e logo eu vejo o carro e embarco indo para a minha "casa", enquanto eu estava no carro, meu celular vibra e quando eu pego o celular vejo alguém me ligar.

Tom Kaulitz.

Taylor ? - diz Tom - que bom, que atendeu - diz aliviado

Fala Tom - diz Taylor.

My obsessionWhere stories live. Discover now