008

686 96 45
                                    

Todo adolescente vai passar por um momento de ser obrigado a ir numa festa.

Eu adoro, mas tenho uma preguiça enorme de tomar banho e ficar agradável. Há probabilidades de encontrar alguém, beijar, transar. É sempre bom estar preparado.

  — Pra quê tanta camisinha? — Indago assustado. Eu sei que Seungmin adora dar e receber, mas vinte camisinhas não é muito?

  — Melhor sobrar que faltar. — Ele dá de ombros. — Além disso, quero te ver voltando de cadeira de rodas.

  — De onde você tirou isso, peppa de toquinha?

  — Todo mundo quer que você dê logo seu rabo. — Falou risonho. Ah, esse idiota vira-lata.

Apesar de negar tudo, eu estava torcendo para ver HyunJin, queria simplesmente terminar o que começamos. Só talvez ele seja a razão para ir nessa maldita festa.

Saímos de carro até a casa de Chan curtindo as músicas de algumas bandas.

Estacionei o carro um pouco afastado da casa por já haver outros automóveis no local. A casa já estava uma zona que cheirava a maconha e bebidas desconhecidas. O clichê de sempre, pessoas se pegando, jogos com bebida, fedelhos fazendo coisas estúpidas e o novato de cabelos vermelho puro. HyunJin assistia aos jogos com um copo de bebida em mãos e o olhar concentrado.

Tive um pequeno bugue quando ele finalmente notou minha insignificante presença. Zero novidade o Hwang ter minha atenção.

"Como me livrar do problema se quero transar com ele?" — Pensei seguido de xingamentos a mim e aquele gostoso de jaqueta.

HyunJin sorriu de ladino, umedeceu os lábios volumosos e jogou os cabelos para trás.

"Você é o filho da puta mais lindo que já vi". — O vi arquear as sobrancelhas e olhar para mim enquanto dava uma boa golada no líquido.

HyunJin usava uma camiseta com as escritas dizendo "Hotter than your ex better than your next" junto da calça de couro e uma jaqueta vermelha que combinava com seu cabelo.

  — Você é o único que não tem bebida ou cigarro em mãos. — Bangchan empurra meu corpo de leve, entregando-me um copo azul com algum líquido e um cigarro de menta.

  — Sua festa está incrível. — Elogiei. — Melhor do que imaginei que seria.

  — Você ainda não viu nada. — Nós tragamos o cigarro ao mesmo tempo, tossi um pouco, havia um tempo que não fumava.

  — Changbin não pôde vir?

  — Viajou para visitar parentes doentes. Escuta, você parece bem interessado nele, ou não? — Chan sopra fumaça no meu rosto.

  — Vocês quiseram ser nossos amigos, não é normal perguntar?

  — Nós ficamos as vezes, achei que deveria saber.

  — Changbin não faz o meu tipo, relaxa.

  — Sei disso. Você prefere o cara cheio de piercings que está sempre te seguindo, esse com a aparência de foder seu psicológico sem ao menos o tocar. — Eu ri com a descrição do mais alto. — Você tem bom gosto. Prefere caras que te dominem, estou errado?

CORAÇÃO VALENTE | hyuninWhere stories live. Discover now