16

80 3 5
                                    

Pov's emma.

Eu sem muita escolha do que fazer o segui, estranhei pois ele fez uma rota totalmente diferente da casa onde "morávamos" porem eu também nem questionei ao parar o carro estavamos em outra casa.

O lugar era grande e não tinha muitas casas ou vizinhos por ali, parecia ser realmente bem escondido.

- de uma olhada linda, essa é sua nova casa ou melhor nossa. - tom disse me puxando para mais perto dele

Eu mantive minha cabeça abaixada e não tive expressão alguma enquanto o homem que eu mais odiava agia como se fossemos um casal isso me deixou furiosa eu queria brigar com ele, mais oque todo o lance do hospital que aconteceu algumas horas atrás me esgotou eu senti que ia desmaiar.

- vamos então - disse Tom abrindo a porta me dando a visão de todos exceto Hannah na gigante casa. Tom rapidamente segurou minha mão enquanto me arrastava de um lado pelo outro por aquela casa subindo as escadas enquanto meus olhos se muchavam.

- você está cansada meu amor? - ele perguntou e eu pude sentir seu hálito quente por mim.

- por favor me deixe em paz - eu disse e ele riu levemente

- oh probre Emma voce esta muito cansada para tentar lutar novamente contra mim - ele disse dando passos e chegando até uma porta - você dormirá aqui - ele abriu a porta e meus olhos viram o quarto mais magnífico da vida. Era um quarto grande com uma cama box e um closet e aparentemente um enorme banheiro - ah ia me esquecendo eu dormirei aqui também. - e foi nesse momento que eu surtei.

- Oque? Nem fudendo que você vai dormir comigo. - eu cuspi as palavras nele

Derrepente senti um ardor forte no rosto e cai batendo minha cabeça vendo lentamente tudo se escurecer

Fui acordada escutando de longe um resmungo feminino ainda estava tudo escuro e girando ao abrir os olhos vi que havia uma sombra escura parada na porta rapidamente gritei e olhei para baixo e vi que estava coberta por um cobertor e ao meu lado estava Tom Kaulitz semi nu, eu gritei novamente e o empurrei pra longe de mim saindo correndo da cama olhei para baixo e para meu alívio eu estava vestida.

- MAIS QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI? - veio um grito de ódio da porta onde estava Yumi

A olhei com desprezo e irritada pelo tom de voz que falou comigo - porque se importa. - retruquei.

- o Tommy é meu. - a japonesa gritou nem se importando se iria acorda-lo

Eu estava totalmente brava e chateada com essa garota achando que eu realmente queria algo com Tom, mais ja que esse era seu ponto fraco eu iria usar isso.

- nossa sério? Então porque ele te jogou em um cabaré pra ser puta e me trouxe para sua cama?... Eu deveria parar por ai.. - eu disse com um sorriso satisfatório se espalhando pelo rosto.

- ah sua puta! - ela gritou e veio correndo em minha direção.

Então ouvi Tom murmurar e os lençóis e cobertores se mecherem ao ele acordar, Yumi ja estava tentando puxar meus cabelos e eu a empurrei para longe de mim

- não toque em mim vadia! - eu disse ja extremamente irritada

- O TOM É MEU! - ela gritou novamente.

- pois então fique com ele, eu não o quero ele é um idiota qualquer e mais idiota que ele é você que o quer! - eu cuspi as palavras nela.

Ela começou a se aproximar novamente mais parou rapidamente quando ele disse - Yumi! Você está causando problemas para minha mais nova hóspede é?! - ele gritou se levantando com um tom de voz que era mortalmente e totalmente sedutor.

segredo nas sombras.. || tom kaulitzWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu