10

70 4 0
                                    

15 de fevereiro - Los Angeles - 2010
Pov's Emma.

Acordo e vejo que Tom não está mais na cama, dou um suspiro de alívio e tomo um banho, abro a porta do quarto e quando estou saindo vejo duas garotas que nunca vi aqui.

- Oie - a loira me diz com um sorriso simpático e a Ruiva só me olha e da um sorriso sem dentes.

- Oi, quem são vocês? - pergunto ainda em modo de defesa.

- sou a Lizie - diz a loira.

- e eu sou a Jeny - diz a ruiva.

- quem são vocês? Como vieram parar aqui. - pergunto confusa.

- Somos os animais de estimação do Gustav e do Georg - fala Lizie.

- Vocês aceitam ser chamadas assim? - falo enquanto vou indo em direção a escada pra irmos pra cozinha.

- a gente gosta deles, não podemos fazer nada e eles também gostam da gente. - Fala Lizie e Jeny concorda com a cabeça.

- Gostam deles? Eles são um babacas com vocês e outra vocês tão loucas? Eles não gostam de vocês eles batem em vocês e te tratam e chamam como se fossem animais! - falo indignada olhando elas.

- Emma, você também vai se apaixonar pelo Tom, mesmo ele sendo o pior de todos. - fala Jeny descendo a escada e indo da sala em direção a cozinha.

Seguro o braço da mesma e falo - como assim o pior de todos? - pergunto.

- Ele tinha un animal de estimação a Yumi ela era uma japonesa muito linda, ela fazia de tudo por ele e ele sempre espancava ela e quando ela relava nele ele gritava com ela e as vezes ate batia nela, ele batia nela as vezes que ela ficava estirada no chão imóvel e ele não ligava. - fala Lizie

- e oq aconteceu com ela?? - pergunto e as mesmas ficam em silêncio - falem pfv.

- não sabemos, ela nunca mais apareceu e não duvidamos que ele poça ter a matado. - fala Jeny.

- ele matou o último animal de estimação do Bill pois disse que Bill estava se importando e se apegando demais a ela - Lizie completa e ambas olham pra trás e veem hannah descendo e vão falar com a mesma.

Assim que Hannah desce vamos em direção a cozinha e escuto Tom falar sobre algo porem não entendi direito, entramos na cozinha e cada uma das meninas vão falar com os meninos, eu sento em uma cadeira e fico imóvel tentando entender sobre oque eles estavam falando mais sou tirada dos meus pensamentos pela fala de tom.

- Bom dia Emma, tem torrada na torradeira. - fala e eu o olho sem expressão nenhuma.

- Bom dia - falo pra todos e vou pegar uma torrada pra comer.

Enquanto estou comendo tão fala q ele e os outros vão sair a negócio e quando esta saindo junto aos outros na porta ele fala pra não tentarmos fugir e eu e as meninas nos olhamos, assim q escutamos o barulho dos carros dele nos olhamos e falamos.

- Não acredito, finalmente vamos ficar sem aqueles merdas - falo feliz e aliviada.

- Não fique tão feliz Emma, quando eles saem e não nos levam é algo ruim e tenha certeza que vão voltar extremamente estressados - fala Jeny olhando pra Lizie.

- Mais que merda oque sera que está rolando, eles não saem sem nos levar faz um bom tempo - Lizie fala.

- Meninas vamos esperar eles chegarem.. vai ficar tudo bem - fala Hannah.

Olho pra Hannah e penso "essa será minha chance" - Hannah podemos conversar?" - falo e ela acente com a cabeça e vai comigo até um canto.

- Hannah porque você fez isso comigo? Porque me trouxe pra ca? Porque ajudou aquele mostro do Tom. - pergunto a olhando.

- Emma eu amo você mais você não entenderia - Hannah fala olhando pro chão

- COMO NÃO ENTENDERIA HANNAH ME FALA, EU QUERO SABER, EU MEREÇO SABER - grito irritada olhando ela e ela me olha e suspira.

- Naquele dia quando vimos eles pela primeira vez depois da balada, Tom gostou de você ele ja tinha seu animal de estimação que era a Yumi, porém quando ele te viu ele queria você a qualquer custo e quando ele foi falar com você que você fou extremamente grossa e foi embora ele foi falar com Bill e eles ficaram um bom tempo conversando, até aquele dia estava tudo bem. - Hannah fala com os olhos marejados e suspira abaixando o olhar - ja no outro dia quando Bill foi me buscar pra sairmos ele perguntou de você e eu disse que vc não iria pois eu sabia que você não queria ver eles de novo de jeito nenhum, porém ele ficou bravo e falou que Tom queria você e que eu tinha que levar você pro tom caso contrário se apertasse pro Bill ele mataria eu e você. - Hannah fala e me olha e eu vou tentando entender cada palavra que sai de sua boca pois nada disso fazia sentido na minha mente - e teve um dia que o Tom veio falar comigo ele apontou uma arma na minha cabeça e me ameaçou eu disse que tinha tentado mais que você não queria vê-los então ele fez aquele plano e eu tive que topar sem falar um A - Hannah fala e começa a chorar sem parar.

- Hannah.. porque não falou com a polícia? Porque não parou de ver Bill? Porque não me falou e a gente dava um jeito juntas - falo andando de um lado para o outro.

- Emma eu não podia, a polícia tem medo deles e eu ja estava apaixonada por Bill, EU SOU APAIXONADA PELO BILL. - hannah para de chorar e fala com os olhos ainda molhados pelas lagrimas.

- Hannah como você pode amar alguém como ele??? - pergunto indignada.

- Ele não é como o Tom! Ele é doce e meigo quando estamoa sozinhos, mais quando estamos perto dos outros ele age daquela forma... - Hannah fala

- Eu não entendo.. realmente não entendo. - falo e passo por Lizie e Jeny sem nem olhar elas e subo as escadas entrando no quarto fechando a porta.

segredo nas sombras.. || tom kaulitzWhere stories live. Discover now