Capítulo 1☆

243 28 26
                                    

Tw: Sangue, Menção de Bullying, Tentativa de Suicídio, Dadzawa.

Uma segunda chance

Bem, começar narrando um garoto caindo de um telhado de um prédio não é exatamente a melhor forma de começar.

Então, como eu expliquei antes, a sociedade é dividida por padrões tóxicos, e todos em algum momento acabam sendo tratados mal.

Mas, eu fui altamente fudido por aquela sociedade que prometeu me proteger e cuidar me mim, mas agora eu estou sozinho e nada vai me salvar.

Nada? Então oque era aquele borrão preto acima do prédio?

Enfim, isso não importa, o que importa é que eu perdi minha vida aos poucos, mas, como?

Eu vou explicar para você.

...

O dia havia sido horrível para Izuku Midoriya, primeiro ele se atrasa para escola por conta de um ataque de vilão, depois ele tem uma discussão com Katsuki, e então ele destrói seu caderno e manda ele se matar, um ótimo jeito de começar o dia, não?

Mas o dia acaba por ficar pior, em algum momento do dia Izuku encontrou seu ídolo após ser atacado por um vilão e teve seus sonhos destruídos pelo herói número um, e para ficar pior, ele recebe a notícia que sua mãe havia sido morta em um ataque de vilão.

Mas, então agora Izuku Midoriya estava indo para a delegacia, falar com o detetive responsável pelo caso de sua mãe.

Ele demoraria um pouco para chegar, por mais que a delegacia fosse perto de onde ele se encontrava iria demorar um pouco para chegar, parece que estava acontecendo um ataque de vilão, se ele não se enganava era o mesmo que havia o atacado, ele viu alguém loiro no meio da confusão, mas antes que conseguisse pensar demais, continuou seu caminho.

Todo o caminho desde o centro da cidade até a delegacia, Izuku passou repensando sobre absolutamente tudo possível.

Como ele havia chegado aquele nível? Indo para a delegacia falar com um detetive sobre a possível morte de sua mãe.

Isso não podia estar acontecendo.

Bem, se Izuku bem se lembra, o detetive que ele estava indo ver era Tsukauchi Naomasa, ele tinha algumas anotações sobre ele em seu caderno.. ah, o mesmo que foi queimado.

Mas ele ainda deveria se lembrar de algo sobre ele, certo?

Izuku fechou os olhos enquanto a memória muscular o levava até seu destino, ter passado por esse caminho diversas vezes enquanto corria dos capangas de Katsuki finalmente era útil.

Visualizando as páginas do caderno queimado, Izuku vê algumas informações, sua memória fotográfica serve de alguma coisa, finalmente.

- "Tsukauchi Naomasa, detetive e chefe policial do maior esquadrão de polícia de Musutafu. Individualidade: Detector de Mentiras, ao fazer um pergunta e receber uma resposta de volta, o Detetive consegue sentir algum tipo de calafrio? Talvez, em que ele sabe imediatamente se o que foi dito era uma verdade ou uma mentira, agindo como um detector de mentiras humano. O detetive também possui algum tipo de 'conexão' com All Migth, uma amizade talvez, há boatos que eles são melhores amigos, o detetive também possui uma grande afeição por gatos e animais no geral, constantemente passando seus dias na delegacia. Existem especulações que ele é amigo próximo do herói notorno e pouco conhecido, EraserHead (lembrar de fazer análise do herói)*. O detetive possui uma reputação muito boa entre heróis e policiais da área, sempre estando envolvido com os crimes e ataques mais populares, tendo mais de 50 prisões anuais, talvez mais. Cerca dos 30 anos e não possui registros de família, apenas casado, talvez? E filho, porém pais mortos por idade. Não sendo conhecido por falar muito, mas sendo muito amigável com quem tem mais algum carinho." - Izuku murmurou com uma certa rapidez.

Nossas consequências? (Deku Vigilante)Место, где живут истории. Откройте их для себя