☼ Bônus: Especial 2 milhões!

21K 2.5K 3.8K
                                    



🌴

2/3

Park Jimin.

Dezoito anos. Dezoito juntos com o Jungkook.

E eu ainda não consigo parar de sentir um frio na barriga quando ele me diz coisas bregas ou me olha daquele jeito que faz seus olhões brilharem.

Talvez seja porque eu sou apaixonado por ele na mesma intensidade que dezoito anos atrás. Ele sempre vai ter esse efeito sobre mim, porque eu sempre vou ser muito apaixonado por ele.

Bem, já comecei o dia sendo bobo pelo meu marido. Acontece que hoje é sábado, nós acordamos e ficamos de preguiça na cama, e parece que ele acordou mais brega que o normal...

— Sabe por que eu não sou um gato, amor? — me pergunta.

Ele está deitado sem camisa, virado de lado com o rostinho apoiado nas mãos e o cabelo caindo um pouco na testa, enquanto me olha com os olhões de jabuticaba que só ele tem.

— Por quê? — pergunto tirando seu cabelo da testa.

— Porque um gato tem sete vidas, e minha única vida é você. — ele sorri.

Eu dou risada e roubo um beijo dele, todo bobo por ter recebido mais uma cantada brega!

— Por que você acordou romântico desse jeito, hein? Tá querendo me comer? — arqueio uma sobrancelha.

— Não! Que isso pô, só pensa isso de mim...

— Espera, então você não quer me comer? Por que você não quer me comer? Enjoou de mim é isso? — cruzo os braços e ele suspira, colocando a mão na testa.

— Tu e esse teu jeito complicado. — me puxa pela cintura pra um abraço — Eu sempre tô querendo te comer, nunca vou enjoar de tu não loirinho. Para de neurose, seu marrento. — beija a minha testa.

Eu sorrio e aproveito pra morder os peitões dele que estão na minha cara. A vida é feita de oportunidades, e eu agarro todas elas! Ou melhor, mordo.

— Já voltou ao normal, né? — ele ri, cobrindo o peito dele com a coberta.

Nós homens que só queremos poder amar os peitos dos nossos maridos em paz... Ok, isso foi bem específico.

— A gente precisa levantar pra ir pro campeonato da Lizzie. — falo, me espreguiçando.

— Papo reto, tô todo nervoso!

— Nervoso por que se não é você que vai jogar?

— Mas é a minha Liz! E se alguém machucar ela no campo? E se ela perder e ficar triste?! Acho melhor a gente não ir nesse campeonato, mô. — nega com a cabeça.

— Ei... — rio, achando fofo sua preocupação exagerada — Você sabe que ela é boa e que vai ganhar igual todos os outros campeonatos que ela jogou. E ela não vai se machucar, lembra que você que ensinou ela a chutar a canela dos adversários?! — ele ri, assentindo.

— Ela vai ganhar, né? — eu assinto — Então vão bora que eu tô pronto pra torcer! — levanta da cama em um pulo, me fazendo rir.

Garoto de Ipanema - 2º TemporadaWhere stories live. Discover now