☼ Bônus: Especial 2 milhões!

20.5K 2.6K 5.8K
                                    




🌴

1/3

Jeon Jungkook.

7 anos depois.

O que será que teria acontecido se eu não tivesse apostado aquela corrida com o Yoongles há dezoito anos atrás?

Às vezes me pergunto isso, mas acho que eu teria encontrado meu loirinho de qualquer jeito. Porque a gente foi feito um pro outro, né?

Fico viajando olhando ele dormir tranquilo com o cabelo loiro espalhado pela testa e a boca formando um bico por causa da bochecha amassada no travesseiro.

Ele envelheceu bem pra caralho.

Poucas coisas mudaram nele. Começou a fazer academia e agora tem a coxa definida e o abdômen também. Continua loirinho e só ganhou poucas rugas do lado dos olhos, o que é a única coisa que mostra que ele não é mais tão jovem. E pô, não é porque é meu marido não, mas ele tá tão lindo quanto quando eu conheci. Envelheceu igual vinho, só tá mais gostoso, papo reto.

Vou parar de falar dele senão fico aqui um tempão.

Levanto da cama sem acordar ele porque eu acordei mais cedo do que o normal, e vou no banheiro. Me olho no espelho vendo meu próprio reflexo e suspiro, vendo alguns fiapos de cabelo branco querendo dar as caras.

Tô de bermuda, sem camisa. Fiz mais algumas tatuagens, agora tenho o escudo do flamengo tatuado no peito, o outro braço todo tatuado também e uma tatuagem dos pézinhos dos filhotes na costela, de quando eles eram bebês. Também tô em forma, malho junto com o Ji na academia, até porque ele não deixa eu malhar sozinho e eu não deixo ele também. Um monte de gente fica olhando o meu loirinho! Não acho maneiro não.

Meu cabelo ta cortado na régua de sempre, com uns quatro fios de cabelo branco que eu já já vou arrancar. Nem tô tão velho assim, pô!

Enquanto o Ji não acorda, começo a fazer minha barba que tá crescendo. Tô ligado que eu tô na casa dos quarenta, mas nunca gostei de ter barba. Não acho que combina comigo, tá ligado?

Com a espuma de barbear toda no rosto, sinto mãos alisarem meu abdômen e um corpo menor do que o meu se encostar nas minhas costas. Sorrio pro espelho vendo o Jimin me abraçando por trás, deitando o rosto no meu ombro.

— Bom dia, dengo — acaricio a mão na minha barriga.

— Bom dia, meu bem — ele boceja — Como você está? — beija o meu ombro, me encarando pelo espelho.

— Bem, e tu? Vem me dar me beijo de bom dia, vem... — me viro pra ele, que desvia na hora.

— Vai me sujar todo de espuma de barbear! — rimos — Eu tô bem também... — boceja de novo e me abraça, escondendo o rosto no meu pescoço.

Sopro um riso vendo que ele tá todo sonolento e manhoso essa hora da manhã e viro pra frente do espelho de novo, com ele agarrado em mim. Seguro na cintura nua e coloco ele em cima da pia, qe entrelaça as pernas ao redor da minha cintura e deita no meu peito, me abraçando.

Começo a fazer minha barba enquanto faço carinho nas costas dele. Essa é nossa rotina da manhã na maioria das vezes. Isso quando a gente não acorda e...

Garoto de Ipanema - 2º TemporadaWhere stories live. Discover now