☼ Mil rosas roubadas

54.8K 5.4K 11.8K
                                    





🌴

#jikookgdi

3 anos depois.

Park Jimin.

Ok, eu estou hiperventilando! Como dizer isso de uma forma menos... afobada?

Bem, sem mais enrolações, é o dia do meu casamento!

Demoramos um pouco para realizá-lo, estávamos juntando dinheiro pra isso já que eu não sou mais rico e o Jungkook muito menos. Não ganhamos muito, mas um salário bom até. Mesmo assim, um casamento exige muitos gastos e nós queríamos um espetacular, por isso fomos noivos por três anos.

E depois de tanto tempo planejando, hoje é o grande dia! E eu tô longe do Jungkook há algumas horas... Isso está me deixando mais nervoso ainda!

Quer dizer, nós já casamos lá no terreiro. O terreiro que eu frequento, da minha religião. Jungkook não se importou em casar no terreiro ao invés da igreja. Por isso, casamos lá primeiro, com a benção de Oxum.

Hoje, é apenas uma cerimônia juntamente com a festa do casamento, para todos os convidados, já que no terreiro foram poucas pessoas permitidas.

O casamento é em um sítio. Um espaço lindo com muita grama e árvores bonitas, uma grande piscina e um salão de festas todo decorado em branco e verde água, na verdade um azul beeem clarinho. O Jun queria vermelho por causa da paixão da vida dele: Flamengo. Mas eu amo muito azul e ele acabou cedendo.

Nós na verdade desejávamos casar no Cristo Redentor ou na praia de Ipanema. Mas no Cristo é caro demais e para casar em uma praia tão movimentada quanto a de Ipanema, é impossível. No fim, decidimos fazer em um local como esse.

Obviamente nossos padrinhos são os nossos amigos, sendo o Tae, Hoseok e Yoon, três padrinhos que irão entrar juntos. Maria também é a madrinha do casamento, junto com o Lucas, um rapaz que o Jungkook contratou para trabalhar com ele e que virou seu fiel escudeiro.

Dona Vera vai acompanhar o Jungkook o até o altar e eu... Bem, eu vou entrar sozinho mesmo.

É um pouco triste não ter familiar algum pra me ver casando... Mas com os parentes que eu tenho, é melhor que nenhum deles esteja presente aqui mesmo. E apesar de tudo, tenho uma nova família. Meus amigos, minha sogra, a família do meu noivo que me adotou como parte deles e que eu adotei como minha também, no meu coração.

A família toda do Jungkook está aqui. E por parte do pai, só aquela irmã que ele não tem muito contato, mas que chamou para o nosso casamento.

Agora, estou em um quarto considerado como meu camarim, me arrumando. Maria, Tae e Jin me acompanham, enquanto o restante do pessoal acompanha o Jungkook.

Ah, o Jungkook...

— Como será que ele está? — Pergunto, enquanto uma moça ajeita a minha roupa.

— Jimin meu filho! — Maria suspira — Já é a quarta vez que cê pergunta isso.

— Dá um desconto vai! Ele nunca fica tanto tempo longe do grude dele. — Tae sorri, sentado em uma cadeira ali.

Garoto de Ipanema - 2º TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora