Jardim

329 47 46
                                    

— Então, eles começaram os reparos? – Fernanda pergunta a Rafaella enquanto olha pelo buraco.

— Amanhã! Por isso deixei todos os móveis de lado, para o caso de haver detritos ou poeira ou o que quer que seja. – Rafaella informa.

Todas estão no apartamento de Gizelly para a festa de despedida de Rafaella. Mesmo que ela tenha insistido que não precisava de uma, Gizelly decidiu dar uma para ela de qualquer maneira. Por um lado, ela queria fazer uma última reunião, já que no dia seguinte os empreiteiros começarão a trabalhar e haverá barulho na próxima semana. Por outro lado, Gizelly sente que realmente precisa conversar com Fernanda sobre o que aconteceu naquela noite na cerimônia de premiação.

– Fernanda, posso conversar um pouco com você? – Gizelly chama por ela.

— Bom, acho que vou ajudar Juliette na cozinha. – Rafaella sorri enquanto caminha até a cozinha.

***

— Quero dizer, se ele não aprecia o que você faz, então ele não é para você. – Juliette diz a Gabi.

— Estamos falando de Thiago de novo? Esqueça-o, Gabi! – Rafaella diz depois de ouvir a última parte.

— Já esqueci. – Gabi sorri. – Obrigada pela festa, Rafaella. Finalmente você está se mudando, hein? Parece que faz uma eternidade que você está aqui.

— Sim, eu sinto que estou aqui desde sempre. – Rafaella sorri enquanto olha todo o apartamento.

Quando ela vê Juliette prestes a lavar a louça, ela a interrompe.

— Deixe isso, Ju. Eu lavarei a louça.

***

— Foi tipo, um momento, Fernanda. Foi estranho, mas ao mesmo tempo foi bom.

— Para alguém que tem uma vida sexual muito ativa, você certamente está agindo como uma colegial apaixonada. – Fernanda brinca.

— Não é uma paixão! Ou é?

— Honestamente, essa atitude sua não é atraente, estou feliz por não estarmos mais transando. – Fernanda diz divertida. – Mas estou feliz que você esteja admitindo que sente algo por ela agora.

— Não é engraçado. Ela vai embora na próxima semana. Além disso, é você quem está colocando ideias na minha cabeça sobre mim e Rafaella. Em parte, isso é culpa sua.

— Minha culpa? É você quem está agindo como se ela estivesse partindo para o Afeganistão. Ela está apenas subindo de andar.

— Emocionalmente, parece que ela está se mudando para o Afeganistão, ok?

— Basta dizer a ela que você já gosta dela. – Fernanda revira os olhos.

— E se eu estiver me sentindo assim porque ela está indo embora? Talvez eu realmente não goste dela, talvez esteja apenas triste porque não poderemos mais passar muito tempo juntas. – Gizelly argumenta.

— Acho que você só precisa eliminar isso seu do sistema, para ser sincera.

— Eu te disse, não vou dormir com Rafaella.

— E estou lhe dizendo que talvez você devesse. Basta tirá-la do seu sistema e pronto. Se você ainda gostar dela, você saberá que é de verdade.

— Eu não sei, talvez você esteja certa. Talvez eu devesse apenas dormir com ela. Quero dizer, não sei se eu... não, não posso dormir com Rafaella. – Gizelly balança a cabeça com a ideia. De jeito nenhum Rafaella concordaria em fazer sexo com ela.

Uma quedinha em vocêحيث تعيش القصص. اكتشف الآن