Lista

314 47 42
                                    

Gizelly está tendo um dia ruim. Rafaella sabe disso porque é realmente muito óbvio.

Desde que ela voltou do trabalho no dia anterior, Gizelly mal disse uma palavra para ela. Elas não conversaram diariamente porque Gizelly apenas disse um simples boa noite e foi direto para a cama. Esta manhã, Gizelly dormiu até tarde em vez de assistir aos desenhos animados das manhãs de sábado. E agora, ela está escrevendo furiosamente e depois desfazendo os papéis para jogá-los fora após cada página.

Gizelly Bicalho está tendo um dia ruim e Rafaella não sabe o que fazer.

Rafaella não se considera a melhor candidata para confortar outras pessoas, mas acha importante animar Gizelly. Afinal, é para isso que servem os colegas de quarto, certo? Então, Rafaella faz o que qualquer outra pessoa faria quando não sabe o que está fazendo.

Ela pergunta ao Google.

Rafaella está sentada em sua área da ilha da cozinha enquanto observa Gizelly fazendo seu trabalho em silêncio. Ela digita 'maneiras simples de animar seu colega de quarto' em seu telefone e lê o artigo principal na primeira página.

Número um: ajude-os nas tarefas domésticas.

Fácil, Rafaella faz a maior parte das tarefas de qualquer maneira. Embora Gizelly tenha que levar o lixo para fora hoje. Rafaella amarra o lixo silenciosamente e sai do apartamento na ponta dos pés para jogá-lo fora, sem ousar fazer barulho ou movimentos bruscos. Quando ela volta para o apartamento delas, ela marca essa etapa mentalmente em sua cabeça. Feito. Ela olha novamente para Gizelly. Parece que ela não percebeu o gesto. Bem, isso não funcionou.

Número dois: Caminhada.

Rafaella olha para cima novamente e vê Gizelly ainda escrevendo furiosamente. Ela se pergunta por que sua colega de quarto está furiosa, provavelmente seu editor lhe deu uma nova tarefa. Ela sabe que Gizelly sempre escreve suas palavras antes de digitá-las. Portanto, definitivamente deve ser um novo artigo. Talvez uma caminhada ao redor do quarteirão a acalmasse. Mas tem havido um silêncio entre elas desde a noite passada e Rafaella tem medo de dizer a primeira palavra. Vamos voltar ao número 2 mais tarde.

Número três: faça chá para eles.

Chá. Isso é simples. Rafaella pode fazer chá. Ela se move com cuidado na cozinha para não fazer muito barulho e começa a ferver um pouco de água. Quando o chá fica pronto, ela o coloca perto de Gizelly sem dizer uma palavra e marca mentalmente o passo como concluído. Gizelly está batendo o lápis na testa enquanto olha para o papel em branco. Rafaella apenas observa enquanto seu chá esfria sob seu olhar. O chá não funcionou.

Número quatro: envie memes para eles.

Rafaella pesquisa a palavra 'memes' no Google. Parece um monte de fotos engraçadas com palavras. Isso parece fácil. Ela encontrou um que a fez rir, então enviou para Gizelly a foto de um gato segurando um galho de árvore com as palavras 'aguente firme'. Marcado. Meme enviado. A notificação de Gizelly chega, mas ela nem verifica o telefone. Memes são estúpidos, pensou Rafaella.

Número cinco: deixe um bilhete com elogios.

Rafaella procura um pequeno pedaço de papel pelo apartamento e quando finalmente encontra um, ela se senta pensando qual é a melhor coisa para escrever. Rafaella decide algo e escreve 'melhor colega de quarto de todos os tempos '. Ela o dobra em dois e passa o bilhete manuscrito para Gizelly. A nota foi ignorada. Bilhete estúpido.

Número seis: Pratiquem Yoga juntos.

Rafaella se pergunta como ela pode pedir a Gizelly para se juntar a ela se elas não estão conversando. Talvez ela devesse começar primeiro. Rafaella veste suas roupas de ginástica, pega seu tapete de yoga e o coloca à vista de Gizelly. Ela faz o cachorro descendente esperando que Gizelly se junte a ela. Ela não vai. Embora tenha havido algumas vezes que Rafaella pegou Gizelly olhando para ela, mas rapidamente desvia o olhar quando Rafaella percebe. Gizelly está dando uma conferida ela? Impossível.

Uma quedinha em vocêWhere stories live. Discover now