Cap 11: Comemorando a Boda de Estanho

1 1 0
                                    

POV Isabel

     Dois meses depois dos aniversários de meus filhos María Daniela, Lorenzo Xavier e Olivia Eduarda, finalmente havia chegado o dia mais esperado do ano, ou seja, meu aniversário de casamento com meu marido Valentim, exatamente hoje é dia  21 de maio de 1861, eu acordei cedo, tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã.

     Quatro horas depois do café da manhã, ordenei ao mordomo que desse ordens ao chef da cozinha para preparar um grande jantar com muita pompa. Algumas horas depois o jantar estava pronto, então todos da família condal de Valência  estavam bem trajados.

    Quatro horas depois que os convidados haviam chegado, o jantar havia se iniciado adequadamente, sem falar que eu e meu marido Valentim estávamos muito felizes, pois estamos completando dez anos de casados. Lá pro finalzinho do jantar, todos os adultos estavam bêbados e as crianças haviam se retirado para dormir.

   Enquanto eu e o meu marido, o conde Valentim bebíamos, os nossos amigos aos poucos foram indo embora, eles se retiraram para dormir, porém eu sugeri ao Valentim que transassemos, o mesmo concordou e fizemos amor loucamente.

Continua………………………….




Cap revisado.

Meu Querido Conde Where stories live. Discover now