Cap 6: O Nascimento do bebê de Valentim e Isabel

4 2 0
                                    

POV Valentim

    Quatro meses depois da comemoração de cinco meses de gravidez da minha amada Isabel, a mesma estava grávida de nove meses, exatamente hoje é dia 6 de janeiro de 1851, nós acordamos cedo, tomamos banho, nos vestimos e descemos para tomar café da manhã. Quatro horas depois do café da manhã, a Isabel estava com contrações vindo de cinco em cinco minutos e estavam diminuindo. Logo levei a Isabel para o quarto, então mandei chamar o médico, alguns minutos depois o médico chegou e iniciou o parto, seis horas depois havia nascido um lindo menino. Duas horas depois Isabel estava amamentando o nosso filho, logo me pronuncio educadamente.

— Isabel, mi amore, o nome do nosso filho será Diego Francisco Gamboa Delacruz de Valência!! — exclamou o conde Valentim seriamente,

— Está bem, mi amore, ele é tão lindinho, quer pega-lo? — perguntou a dama Isabel amamentando o pequeno Diego alegremente e logo o mesmo terminou de mamar.

— Sim, por favor!! — exclamou o conde Valentim e logo a dama Isabel entregou o pequeno Diego para seu noivo segurar.

— Ele é tão lindinho mesmo!! — exclamou o conde Valentim beijando a testa do pequeno Diego e logo entregou para a dama Isabel.

— Eu te amo, mi hijo!! — exclamou a dama Isabel ninando o pequeno Diego.

— Eu te amo, mi amore!! — exclamou o conde Valentim e logo beijou a dama Isabel.

    Vinte e quatro horas depois do nascimento de meu filho Diego Francisco Gamboa Delacruz de Valência,  eu havia convidado todos os nobres da corte espanhola para comparecer ao batizado de meu filho, os padrinhos dele foram  os viscondes de Barcelona. Porém, quando a princesa Fabiola chegou, todos cumprimentaram ela, mas sem falar que a mesma cumprimentou eu e Isabel com esmerada educação,  então parabenizou pelo nascimento do Diego e foi embora do batizado.

Continua………………………




Cap revisado.

Meu Querido Conde Where stories live. Discover now