capítulo único.

205 15 0
                                    

Heeseung, eu te vi está noite. Jantando fora, rindo a beça e acompanhado de outro cara, que situação engraçada.

Mas eu te entendo um pouco, o Sunoo é de tirar o fôlego mesmo, não só pela beleza mas também pelo carisma. É invejável, irritante, odioso.

Achei engraçado o como me despedacei ao te ver brincando com a mão dele, e especialmente quando colocou aquela bendita mecha atrás de sua orelha, exatamente como faz comigo.

Eu sei que é egoísmo pensar que essas coisas são apenas minhas, que você é apenas meu, mas não posso evitar amar você, mesmo sabendo que não é meu e nunca será, porque você é do Sunoo, do seu querido e amado Sunoo. Do meu querido e melhor amigo, Sunoo.

Provavelmente por isso me senti um mero espectador essa noite. É doloroso ver você nem olhar para mim quando saímos apenas nós três, mas não se desgrudar quando me chama de madrugada para sua casa.

Heeseung, você é um covarde! Como pode dizer que me ama e que me quer para sempre quando seus olhos apaixonados não são para mim?! E por que seriam, é Sunoo quem você namora. E eu te odeio exatamente por isso, por me fazer ser apenas um traidor.

Sunoo não merecia isso, seu melhor amigo e namorado quem ele ama tanto, o traindo sem peso na consciência. Dói assumir, mas é verdade que não me arrependo de nada, mas você sim. Você pode achar que estou dormindo, mas sempre ouço o choro de lágrimas densas que você derrama. Vejo o quanto me odeia, o como me abomina, mas sei que você simplesmente não consegue me largar.

E sinceramente não me importo de você me procurar apenas quando se sente carente, contanto que procure pra mim já é o suficiente. Podem me chamar do que quiserem, e provavelmente tudo será verdade, eu sei, mas não posso o deixar, porque fui eu quem se apaixonou primeiro.

Culpo Sunoo por tudo isso, se ele realmente me amasse teria escutado cada vez que mencionei a beleza do Lee, teria se preocupado com meu sofrimento quando ele também estava mal. Ele teria visto como fiquei destruído ao saber que ficaram na festa do Jay. Saberia, porque é isso que melhores amigos fazem.

Mas Heeseung, você o escolheu porque ele não ria de suas piadas bobas? Porque não abria a porta quando você chegava bêbado de madrugada? Porque te ignorava e dizia que te detestava?

Mas não me importo, nem sequer ligo se isso tudo for uma grande vingança. Talvez você realmente mereça Kim Sunoo, por eu sempre te colocar em primeiro lugar e fazer tudo por você, e mesmo assim continuar sendo só seu burro de carga, que esta la pra resolver todos os seus problemas enquanto você aproveita a vida maravilhosa que tem.

Talvez eu só deva ter nascido para ser um traidor mesmo, nascido para amar todos mas nunca ser amado de volta, estar lá por todos mas nunca o contrário, ser o insuficiente. Nasci para ser Shim Jaeyun, um traidor desgraçado, e não me importo de ser tudo isso contanto que tenha você todas as noites, Heeseung.

traitor (heejake)Where stories live. Discover now