029

857 79 9
                                    

21, March, 2022
Monday
Manhã

SN Maëlys Roux-Viturino Pont Of View


Depois da última gravação feita,Janiak deu seu anúncio de finalizado. A cena consistia em Reese;Personagem de Jack Dylan, ficando muito abalado com a morte da sua namorada, então ele acaba fazendo uma escolha que não será muito boa, porém em sua cabeça, acha que vai ser uma das melhores ideias.

Reese (Jack Dylan Grazer),pega o livro de invocação que foi enterrado pelos jovens: Lucas,Collie, Rylee Sky e ele próprio. O mesmo estava decidido a trazer Ruby de volta,mas ele teria que ler o livro para saber o que tinha que ser feito para trazer sua amada.

Leigh Janiak, subiu em um banquinho com a ajuda de um homem, ela caminhou seu olhar para todos ali presente. Juntou as mãos entrelaçando seus dedos,antes de começar a falar.

- Foi uma experiência incrível, admito. - Começou.
- Obscure: In Salem, foi uma história escrita por um escritor maravilhoso, ele é incrível como escritor e pessoa. Eu...tinha feito umas perguntas a ele sobre sua escrita e o mesmo me contou, que a história não conta somente pelo terror,mas também pela união do casal e união de amigos. - Faz gestos.
- Tanto que no final sobra realmente aqueles amigos que se importam e quiseram se unir. - Deu uma longa pausa.
- E..não foi somente dentro dessa encenação. Eu pude perceber que ao longo desses dias,todos foram bastante unidos,tanto a produção, como também os atores e atrizes. - Seus olhos brilhavam pelas lágrimas que estavam se formando.


- Chora não! - Exalto minha voz,na diversão,brincando com ela.


- Boba. - Sorriu.
- Eu quero agradecer a todos por todos os momentos que passamos juntos,foram incríveis. - Diz assim descendo do banquinho.


- Abraço coletivo!! - Chose gritou fazendo todos irem pra cima da Diretora,que riu.


Quando todos resolveram se afastar, Angourice deu a ideia para uma foto de todos, para assim ser postada e guardada como lembranças pra no final todos se lembrarem do quão foi incrível. Eu tenho que admitir que foi incrível trabalhar ao lado deles,nunca tinha encontrado pessoas tão maravilhosas desse jeito. Para o meu primeiro trabalho foi muito bom,amei demais ter que trabalhar justamente com eles.


- SN, o que vai fazer depois daqui? - Sadie pergunta assim que se aproxima de mim;já que ela estava falando com Chloe e Amandla.


- Bom,eu planejo arrumar as minhas coisas para seguir a New York ainda hoje. Preciso ajeitar algumas coisas por lá e depois ir a Nice. - Explico pra ela que apenas assente.

- Então vamos lá. A gente já faz tudo juntas e segue pra New York. - Segura minha mão entrelaçando nossos dedos.
- Então eu vou conhecer a família Roux-Viturino. - Diz pra mim de forma divertida.


Fomos indo para o estacionamento, já que como começamos a ficar de novo, não desgrudamos mais e dizer isso parece ser tão irônico, isso é coisa pra casal. Mas eu espero realmente poder chegar nessa etapa com a Sadie.

- Sim. Porém como você vai pra Nice comigo, você irá conhecer mais o lado da minha mãe, que é o Roux. Acredito que irá gostar deles. - Destravei o carro e a ruiva já foi indo para o lado do carona.


- E será que eles irão gostar de mim? - Pergunta assim que eu já tinha entrado dentro do carro. Olhei pra ela e sorri.

- Está mesmo preocupada com isso? - Bati a porta do carro e já fui em seguida botar o cinto de segurança.


- Claro. Estamos falando de uma família foda,milionária e francesa. Como eu não iria ficar preocupada. - Boto a chave na ignição prestando atenção em suas palavras.


Pont Of View(G!P) Where stories live. Discover now