008

1.2K 120 35
                                    

17,February,2022
Thursday
Manhã


Sn Roux-Viturino Pont Of View


Acordei de manhã com o meu celular tocando, senti o meu braço dormente, me desvencilhei de Alexia que dormia serenamente, me estiquei para pegar o meu celular e pude ver que era o alarme que tinha botado para mim poder acordar cedo.

O desliguei, voltei a deitar na cama enquanto mexia nele, dei uma passada no Twitter para ver como estavam as coisas no mundo. Vi que tinham saído um tipo de rumor que as personagens de Sadie Sink e minha iriam fazer um par romântico no filme, ri ao ver o surto das pessoas em geral, nem imaginam que isso é verdade.

Fui ao app de mensagens, respondi mensagens da minha Mãe, do meu Pai, do meu irmão mais velho Jean, da minha irmã mais velha Louise que está implorando por um autógrafo da Leigh Janiak e também respondi dos meus gêmeos favoritos : Giorgia e Vicente, que são mais novos que eu com 15 anos.


Deixei o aparelho de lado, virei o rosto para o lado da Alexia, que assim já estava acordando, sorri mínimo pra ela, que logo retribuiu.

- Ah...parece que um caminhão passou por cima de mim. - Diz e eu dei uma risada soprada com sua frase.

- Bem, não foi um caminhão, disso eu posso ter certeza. - Respondi risonha e ela Revirou os olhos se aproximando de mim.

- Eu iria amar dar um replay. - Apoiou seu queixo em minha clavícula.

- Agora não dá. Temos que tomar banho, comer para voltar ao trabalho. - Boto uma mexa de seu cabelo escuro atrás de sua orelha.


- Não estou falando de agora, talvez mais tarde ou qualquer hora dessa. - Sugere e eu sinto seu dedo indicador passando em minha sobrancelha direita e logo após na esquerda.

- Alexia...- Começo mas nem termino.

- Se você não quer mais é só falar Sn. Não é como se eu fosse ficar magoada com isso. Sou adulta o suficiente pra entender as coisas. - Disse de forma calma e eu assenti.


- Você é muito gostosa. - Um " Obrigada " sai de seus lábios.
- Sabe fazer tudo extremamente bem. Por mim eu repetiria , mas eu não quero forçar algo que eu não quero. Tudo bem? - Pergunto e ela assente.


- Foi difícil? Seu braço caiu? - Pergunta e eu faço uma careta.

- Não estou sentindo meu braço, talvez tenha caído. - Falo e a morena rir.

- Palhaça. - Me dá um selhinho rápido e se levanta de cima de mim.
- Vai pro seu quarto, quero ir me aprontar logo. - Manda e eu reviro os olhos.

Me levanto da cama, já indo catar minhas roupas pelo chão, me vestindo pude escutar o chuveiro sendo aberto no banheiro. Nem calcei o meu tênis, já fui saindo do quarto batendo a porta, caminhei pelo corredor que tinha um tapete vermelho e fofo.

No meio do caminho, acabei que me encontrando de frente com Sadie que acabava de sair do seu quarto. Assim que ela me olhou, me analisou de baixo a cima e em sua face se fez presente uma expressão engraçada.

- Que foi? - Pergunto divertida por sua careta.


- O que aconteceu com você? - Se aproximou de mim.
- Parece que um pit bull, agarrou em você te estraçalhou e depois te deixou no meio da rua e,então um ônibus passou em cima de você. - Diz e eu faço uma expressão entediada.

- Não precisa exagerar né, linda? Acabei de acordar. - Passei a mão livre em meus cabelos cacheados.

- Mas o que você estava fazendo pra lá?...huh, deixa, já entendi tudo, você fede a sexo Sn. - Cruza os braços com um sorriso ladino nos lábios.
- Pelo visto foi quente. - Volta a me analisar toda.


Pont Of View(G!P) Where stories live. Discover now