024

802 81 6
                                    

04,March,2022
Thursday
Noite

SN Maëlys Roux-Viturino Pont Of View

   Encarava o meu irmão, que junto dele está sua namorada que veio passar uns dias com ele aqui em Los Angeles-já que sua rotina não estava tão agitada como antes-ela, junto a mim brincava com Thor e Ayla,enquanto Jean apenas olhava pra eles.

- Você não vai falar nada? - Pergunto e sua expressão muda, de uma pensativa para incrédula em um estalar de dedos.

- Eu tenho que falar alguma coisa?! - Eu assinto com a cabeça.
- Dá pra entender que eu estava em uma foda com a minha namorada e você simplesmente me fez brochar ao dizer que tem filhos?! Eu me sinto tão estúpido agora. - Passa as mãos em sua face.

- Por que oras? - Dou minha atenção para Thor que estava puxando a cordinha da minha calça  moletom.

- SN, eu te amo para um caralho. Mas você transa com quem te der na telha, imagina mesmo se alguém estiver grávida e você nem sabe? - Reviro os olhos.

- Você sabe que está se preocupando atoa ,certo? - O olho e ele nega.

- Não estou! Eu sou seu empresário, acima de tudo,seu irmão, tudo o que vou querer é o melhor pra você. Você tem ideia do quanto uma criança pode dar trabalho? Elas são lindas,fofas e mimimi, mas também precisam de assistência a todo momento, precisam de remédios, fraldas e os caralhos a 4. - Diz e eu assinto sem continuar a dar atenção para o mais velho.
- Então a preocupação, não é atoa. Eu te conheço SN, sei os seus sonhos,a sua vontade e a responsabilidade que tem. Você tem responsabilidade apenas para o seu trabalho, no momento. - Arqueio uma das sobrancelhas.

- Se alguma mulher que eu comi,aparecer grávida, eu vou assumir tá bom? Eu sei que tenho como prioridade o meu trabalho,mas eu não sou babaca não. Tenho consciência das coisas,dos meu atos,então como a mulher que sou,irei assumir. -Digo sem paciência para suas palavras.
- Você está certo,okay?! Mas também não é minha culpa que você tenha brochado na hora que iria comer Normani. - Completo.

- Eu estou aqui. Não é legal falar assim de mim. - Normani me deu um soquinho no braço.

- É sua culpa sim! - Aponta pra mim.
- Eu achei que você teria um filho! Já não basta Normani e eu, que nem nos casamos ainda, imagina uma mulher surgindo da puta que pariu falando que espera um filho seu?! - Nega com a cabeça.
- Alissa iria surtar. - Põe um fim.

- Eu não ligo para o que ela fala. - Dou de ombros.

- Você liga sim, a mas liga mesmo. Se Alissa falar que você deve fazer uma plástica no nariz você faz,sabe por quê? Porque você gosta de agradá-la. - Se senta na poltrona que tem ali na sala.

- Não é querendo me meter em assunto de família, mas já fazendo isso. - A negra se pronuncia.
- Gente, viemos aqui pra ver e falar sobre Thor e Ayla. Por causa de um motivo, vocês já querem jogar mais outros por cima desse, para poderem discutir e depois brigar? Por favor, sejam adultos. - Diz e eu somente assinto.

- Escuta sua mulher, Jean. - Aponto para a mulher ao meu lado.

°°°

07,March,2022
Sunday
Noite

   Tinha acabado de chegar em Los Angeles, fiquei em um hotel, já que eu não tinha um apartamento naquela cidade. Mas eu também não precisaria me preocupar,iria ficar somente um tempo ali, já que vim so para poder gravar uma parte do filme ,que ficou em falta.

Meus filhos,acabaram que ficaram com a minha mãe, que mora lá em New York. Eu já queria trazer eles comigo, então pouco tempo, já tinha me apegado a aquelas bolinhas de pelo.  Fiquei até pensando por um tempo em adotar um irmãozinho para eles, um gatinho na verdade.

Pont Of View(G!P) Where stories live. Discover now