007| {"Minha garota"}

33 7 1
                                    

Aurora


Pelo o quê eu entendi, estão fazendo tipo uma festa da fogueira aqui, óbviamente sem bebidas Alcoólicas e etc, apenas refrigerantes, energéticos, música e fogueira...

Eu estava sentada meio longe deles, lágrimas desciam pelo meu rosto, mas fechava toda a vez que vinha o vento, que secava minhas lágrimas toda a hora.

— não quer vir com a gente? — uma voz femina pergunta

Viro pro lado, limpo as lágrimas e a olho, Maddy e Becca

— não, obrigada, parecem estar se divertindo — falo e olho pro mar

— mas com você seria bem mais legal, podemos nos juntar a você? — Becca pergunta e eu assinto, Maddy se senta ao meu lado e Becca ajoelhada na minha frente — então, não nos falou seu nome, idade, se namora... Nada.

— estamos afim de conhecer você — Maddy diz

Suspiro e começo a falar.

— meu nome é Aurora Diaz, tenho 15 anos, não namoro... Bom, namorava a pouco tempo atrás mas terminamos recentemente, sou brasileira, nasci no Brasil, sei falar português mas cresci em Los Angeles

— espera... Terminou recentemente? Nossa, sinto muito, quer conversar sobre? — Maddy pergunta

— não, relaxa, tá tudo bem, o deixar foi a coisa mais difícil e mais bonita que eu já fiz por mim. — falo — eu amava ele, mas aquele relacionamento não me fazia bem, então o deixei... Fiz o certo, né?

— óbvio — as duas falam juntas

— uma pergunta, vocês vieram falar comigo por dó não é? — falo

— claro que não, nós realmente queremos ser suas amigas — Becca diz — confia na gente, olha meu nome você já sabe, tenho 13 anos mas vou fazer 14 dia 28, inclusive, você está convidada — ela diz e sorrio sem mostrar os dentes

— sou Madeleine MacGraw, tenho 14 anos, amo futebol e jogo futebol feminino na escola, tenho uma irmã mais nova de 11 anos... Bom, não tem muito o que falar, sou uma garoto comum como as outras.

— óbviamente não!

QDT

— Aurora, o que foi? Estava tão bem até agora — Mason diz vindo até mim

As garotas me convenceram a se juntar a eles, foi bem divertido para falar a verdade, até eu perceber que já era meia noite, meu celular descarregou, e o Noah foi pra casa mais cedo pois iria se encontrar com um amigo, ele confia no Mason e Miguel, por isso me deixou aqui!

— Mason, por favor, me leva pra casa! — falo com os meus olhos cheio d'água

Vai que aconteceu algo com a minha mãe, ninguém sabe onde eu estou, não tem como se comunicarem comigo e o Noah.... Já que aqui NÃO TEM INTERNET! Como isso é possível???

— claro, só vou avisar o resto e já vamos, me espera aqui!! — ele diz e eu assinto

Ele avisou Miguel e o resto, tirando Miguel, o resto pareceu se preocupar comigo, principalmente as garotas, o Miguel... Só queria saber o que aconteceu mesmo, não estava preocupado.

— voltei, vamos — ele diz pegando em minha mão e seguimos em direção a minha casa

QDT

Estava um silêncio, na minha cabeça só se passava o pior.

— então, aproveitando que estamos sozinhos — ele diz quebrando o gelo e eu o olho — pode me contar o quê aconteceu? Se sentir confortável, prometo não falar pra ninguém, muito menos pro Miguel ou a Wendy, até pro Noah.

Paro de andar pensado em como vou falar, ele para ao meu lado e me olha

— é que... Minha mãe está doente, e... Eu tô com medo de ter acontecido algo com ela, pois eu não estou com ela lá, ninguém sabe onde eu estou, ninguém consegue falar comigo..

— calma, aposto que está tudo bem — ele diz e põe uma mecha de meu cabelo atrás da orelha — vem, no máximo vão perguntar onde esteve e com quem, aliás, qualquer coisa o Noah viria atrás de você — ele diz e voltamos a andar — não é?

— a não ser quê numa situação dessas, ele deve ter esquecido de mim pois estava focado na minha mãe

— claro que não! Não pense no pior! Está tudo bem, não a motivos para se preocupar, mas vou te levar mesmo assim — ele fala e eu o olho — o quê? Tá tarde, é perigoso e você não esta bem.. mas me diz, por quê você está só pensando no pior? Tipo, agora sua mãe, padrasto e a mãe de Miguel devem estar se divertindo no restaurante, falando sobre a gente, ou melhor, fofocando sobre a gente

— é que se você já espera a decepção, você não se decepciona... — falo

— claro que não... Está entregue! — ele diz e percebo que já estamos enfrente a minha casa — gosto de passar o tempo com você

— eu também... Mason, muito obrigada por me trazer e se preocupar comigo. — falo e dou um beijo na bochecha dele, o mesmo fica sem reação, rio e falo:  — boa noite Mason! — falo e entro em casa

Mason Thames

— boa noite.. — murmuro com a mão no local onde ela beijou vendo ela entrar em casa

Isso aconteceu mesmo?? Assim que ela entra em casa, sorrio bobo, ela é perfeita.

Miguel, se você gosta dela... Sinto muito, mas ela já é minha garota.

Amor de verão - Miguel Cazarez MoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora