𝐜𝐚𝐩 𝟏𝟕

1K 77 15
                                    


Laura Costa, 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Laura Costa, 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
𝖦𝗈𝗂𝖺𝗇𝗂𝖺.

Me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado. Hoje é o aniversário do meu pai e nós viemos para a fazenda talismã. Deve ser umas 17:00 e eu acabei de me arrumar.

Depois de passar o dia inteiro na piscina, eu vim me reerguer. Vesti um shorts jeans e um biquíni laranja. Deixei os meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem bem leve. Não me preocupei em me arrumar muito, afinal, eu sei que eu vou entrar na piscina depois.

Matheus apareceu todo bonito. Ele está usando um short preto e uma camiseta grande branca. Na sua cabeça tem um óculos preto e os seus anéis, pulseiras e colar prata. Um gato.

— O que você acha? — Dei uma voltinha e ele me olhou com os olhinhos brilhando.

— Você ta linda, vida. — Disse e sorriu. Me aproximei dele e dei vários selinhos em sua boca e por seu rosto.

Juntei nossas mãos e descemos juntos. Ouvi a correria de crianças e a falação alta da minha família. A minha família é enorme, então quando nos juntamos, a conversa alta é uma coisa que não falta.

— Vocês são um casal lindo. Sabia que eu achava que a Laura não ia desencalhar nunca? — Virgínia falou, parando próximo a nos. Mostrei o meu dedo do meio para a loira e ela riu. — Mentira, cunha. Eu amo você! — Ela beijou a minha bochecha.

— Cara, ela é chata pra caralho. Sorte pra você, viu. — José Felipe disse, com uma das mãos nos ombros de Matheus.

— Ah, isso eu já me acostumei nesses meses. — Matheus disse e o meu irmão riu.

Deixei os dois conversando e fui até Virginia e o meu pai. Eu sorri ao ver Maria Flor e a bebê estendeu os bracinhos em minha direção, peguei ela no colo e voltei para perto de Matheus.

— Já tá treinando? — Matheus perguntou e eu revirei os meus olhos.

— Pra que? — Me fiz de sonsa e senti a mãozinha gordinha da minha sobrinha no meu colar.

— Pra quando for a nossa vez, amor. Quero ter uns quatro herdeiro. Tu vai ficar lindona grávida. — Matheus disse sorrindo e eu o encarei.

— Nossa família vai ser enorme. — Falo e ele assentiu, beijando a minha testa e começando a brincar com a Maria Flor.

~

— Falta a Laura! — Ouvi alguém gritar e sai correndo. Me aproximei e vi todos posicionados para a foto. — Vai logo, menina. — Poliana disse para mim e eu me enfiei ali no meio e sorri.

— A creche do Leonardo. — Alguém falou e todos riram.

— Agora é os genros e as noras. — Magareth falou e todos foram indo para os seus lugares. Antes que eu dissesse alguma coisa, Zé Felipe e João empurraram Matheus para aparecer na foto e eu não evitei um sorriso feliz.

Tiramos todas as fotos possíveis e começamos a comer o bolo. Eu estão adorando ver a minha família se dando bem com o Matheus. Depois de um tempo, o pessoal começou a beber e eu não fiquei para trás.

Peguei um copo com caipirinha que o meu irmão havia feito e entrei na piscina junto com o Matheus. Ficamos juntinhos ouvindo Matheus e Kauan.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐭𝐮𝐞Where stories live. Discover now