𝐜𝐚𝐩 𝟏𝟑

1.6K 105 3
                                    



LAURA COSTA point of the view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LAURA COSTA
point of the view.
𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥.

Faço um coque bagunçado em meu cabelo e me aproximo de Matheus, vendo o mesmo mexer na panela de brigadeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Faço um coque bagunçado em meu cabelo e me aproximo de Matheus, vendo o mesmo mexer na panela de brigadeiro.

— Acho que deu ruim. — Ele resmungou e eu parei do seu lado, olhando para o doce. Fiz uma careta ao ver que ele queimou e gargalhei. — Ta rindo de que, maluca?

— Você queimou o brigadeiro, Matheus. — Falei e fui parando de rir aos poucos. — E agora? Eu estava com vontade de comer brigadeiro. — Fiz um bico e o moreno deixou um selinho no mesmo.

— Vamo tentar de novo, pô. Mas dessa vez você faz e eu dou apoio moral. — O mais alto disse e eu concordei.

Jogamos o doce queimado fora e Matheus lavou a panela. Liguei o fogo e coloquei a manteiga, o leite condensado e o chocolate em pó.

Enquanto eu mexia o brigadeiro concentrada, senti os braços do garoto em volta da minha cintura e ele apoiou o queixo em meu ombro. Eu sorri e virei minha cabeça para o lado, dando um selinho em seus lábios.

— Falei pra minha mãe de ti. — Contei e senti o olhar dele em mim. Desliguei o fogo, assim que percebi o brigadeiro ficar no ponto.

— E aí? — Ele pegou o prato e deixou em cima do balcão. Coloquei o brigadeiro ali.

— Ela quer te conhecer, mas eu disse que esperaria mais um pouco. — Deixei a panela na pia e o olhei. — Está cedo pra isso, não tá? Tenho medo de apressar as coisas.

Tuê sorriu e se aproximou. Segurou minha cintura e olhou em meus olhos.

— Quando você quiser, minha linda. Eu tô pronto pra conhecer a minha sogrinha, já conheci os meus cunhados. Falta só a artista que fez essa deusa aqui. — Ele falou e eu sorri.

Segurei seu rosto e o beijei.

Matheus conheceu João e Pietro uma vez que foi lá em casa me buscar para sairmos. Quem atendeu ele foi os dois, enquanto eu terminava de me arrumar e quando eu desci, dei de cara com os três conversando de boa.

Já eu, eu só vi a família do Matheus por ligação de vídeo, já que ele mora aqui em São Paulo sozinho. Porém, do que eu conheci eles; todos são muito legais e amorosos.

Finalizamos o beijo com alguns selinhos e pegamos o brigadeiro e a pipoca. Saímos da cozinha da casa de Matheus e subimos para o seu quarto. Tiramos o dia hoje apenas para ver filmes e séries juntos.

~

Termino de passar a máscara facial preta em mim e solto uma risada ao ver Matheus se olhando no espelho com um bico maior que essa casa.

— Essa porra é ruim. — Ele resmungou.

— Só cinco minutos, aí a gente tira. — Falei e peguei o meu celular. Aproveitei para tirar algumas fotos nossas e também coloquei uma música na televisão.

Depois que a gente se entupiu de brigadeiro e pipoca, viemos fazer Skin care. Eu estou literalmente fazendo de Matheus a minha Barbie humana.

— Gostei dessa aí. — Falou, enquanto olhávamos para as fotos que tiramos. — Vou postar. — Disse e eu sorri, concordando.

Matheus pegou seu celular e ligou, mostrando a minha foto como fundo de tela. Boiola. Foi até o Instagram e fez o post, em seguida o postando.

— Já estou com sono. — Resmunguei, me levantando e o puxei para o banheiro. Tuê segurou em minha cintura e me colocou sentada em cima da pia. Tirei sua máscara e ele me ajudou a tirar a minha, depois lavamos o rosto e passamos um hidratante.

— Bora capotar, minha gata. — Desligou a luz e eu me joguei em sua cama enorme.

Senti seus braços me abraçando e ficamos em uma conchinha. Me aconcheguei ali e, em pouco tempo eu já estava dormindo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐭𝐮𝐞Where stories live. Discover now