blue jeans;

326 32 15
                                    

Blue jeans, white shirt
Walked into the room you know you made my eyes burn
It was like, James Dean, for sure
You're so fresh to death and sick as c-cancer
You were sorta punk rock, I grew up on hip hop
But you fit me better than my favorite sweater and I know
That love is mean, and love hurts
But I still remember that day we met in December, oh baby!

Lana Del Rey - Blue Jeans

•••

- VAMOS LÁ, LIZZY, VOCÊ CONSEGUE!

Meu treinador vocal tentou me dar mais força, porém fazia quinze minutos que cantava a mesma música na esteira.

– Se eu cantar mais três minutos na esteira "SU-SU-SU-SU SUPERNOVA" eu enlouqueço, Christian – Deitei no colchão que havia na sala. Meu suor escorria pela minha testa e minha garganta pesava.

– Precisamos melhorar seu fôlego pra dança e projetar melhor sua voz no "Nova" – Ele disse anotando.

Olhei para o homem. Christian era um homem baixo para ser belga, tinha 1,65m bem distribuídos em músculos perfeitos. Além de coreógrafo, dançarino e treinador vocal, ele era uma das pessoas que mais estava acreditando em Supernova.

Era minha primeira semana aprontando a coreografia e a potência do meu fôlego cantando a música. Era dezembro, havia me mudado para Londres e agora tinha um foco total na competição.

O Eurovision era um festival de música responsável por revelar pessoas a nível global. Por muitos anos, não foi levado a sério. Também como poderia? Os Estados Unidos dominavam a indústria e o idioma inglês era quase obrigatório para estourar a Billboard. Poucas excessões e em maioria hispânica faziam eles estourarem a bolha culturalmente egoísta deles.

Alguns países faziam competição para escolherem a música do ano. Porém a Bélgica, assim como alguns países (que em sua maioria vão mal) escolhem por comitê. E então me escolheram para representar eles depois do meu relacionamento com Ethan.

Óbvio, eu adorava Bruxelas e comparecia em festas que a realeza belga convidava Ethan, porém jamais pensaria que teria dedo das princesas belgas.

– Pronto, mabelle, já descansou. Vamos voltar para o treinamento – Christian passou a mão em seu cabelo liso e olhou para a esteira – Só o highnote por oito segundos, bora.

Me levantei e voltei a correr na esteira.

– Canta "The Power of Love" da Céline – Christian pediu.

– É uma puta injustiça porque a Céline nunca cantou essa correndo em uma esteira a 7 km por hora.

– Eu sei o que estou fazendo, Lizzy! – Christian exclamou, fazendo com que eu tentasse respirar fundo e começasse a cantar – Mais essa e está liberada pra ir se arrumar mais cedo para a festa de Réveillon que tanto quer ir hoje.

Revirei os olhos e diminuí o ritmo da esteira.

– Trato feito.

•••
M

inha mãe sempre teve uma regra: Natal é para a família mas ano novo podia ser com os amigos ou trabalhando.

Grande parte da minha vida, passei as festas de ano novo com a minha família, afinal, nunca me interessei por me tornar uma pessoa festeira.

Só que agora, eu morava na Europa. E por estar no Eurovision, precisava ser vista. Então, com o convite para uma festa de ano novo de Lewis Hamilton, acabei cedendo para me divertir de forma diferente e esperar 2024 podre de bêbada.

SUPERNOVA • ayrton senna ⏳Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ