21-Espada de vidro

312 28 3
                                    

   AEMMA VELARYON

       AEMMA HAVIA passado dias trancada em seu quarto na companhia de seus livros.Ela jamais iria admitir que estava com medo,medo de ter que encontrar Aemond,medo de não conseguir demonstrar seu ódio como deveria.

   Ela o odiava pelo o que fez,odiava ele pela maneira que a destratava e insultava em qualquer oportunidade,mas não podia evitar que seu coração batesse mais forte quando o via,seu olhar e postura se tornassem relutantes e as palavras sumissem de sua boca.

   Ele era um veneno,o veneno mais tentador e perigoso que ela poderia  ousar-se experimentar,e por isso ela o evitaria a qualquer custo "seria a melhor solução" ela pensava.

   Cansada de permanecer tanto tempo sozinha em seus aposentos a garota resolveu deixar o medo de lado e passear pelo castelo.

   Seus pés a guiaram para um de seus lugares favoritos no castelo,a área de treinamento.Enquanto descia os degraus da escada,a princesa se depara com seus irmãos Luke e Jace observando as armas de combate.

—Irmãos—Ela chama a atenção dos jovens garotos de cabelos escuros.

—Irmã—Jacaerys se aproxima dela.

—Jace—Ela o cumprimenta com um beijo na bochecha—Luke,venha!

   Lucerys se aproxima recebendo um abraço e um beijo carinhoso da irmã mais velha.Jace brincava com algumas espadas de treinamento,enquanto Luke tinha um olhar vazio para o nada.

   A garota que observava as espadas atentamente encara o irmão em dúvida.

—Qual o problema,Luke—Aemma acaricia a mão de Lucerys.

—Todos estão nos encarando—O moreno mais novo fala,chamando a atenção de Jace—Ninguém questionária você como herdeiro de Driftmarck e eu como filho de Sir Laenor Velaryon,se....se nos parecessemos mais com Sir Laenor do que com Sir Harwin Strong

—Não diga isso!—Emma o repreende—Você não deve se preocupar com os olhares e comentários desses imbecies,você é um Targaryen e é isso que importa

—É fácil para você dizer isso,quando seus cabelos são prateados e seus olhos violeta—Luke desvia o olhar—Gostaria de compartilhar dos mesmos traços que você,irmã

—Isso não os impede de falar que sou uma bastarda,além do mais,eles sempre arranjaram um motivo para fofocarem sobre nós—A princesa acaricia o rosto e os cabelos do irmão—Não tem nada de errado com o seu cabelo,ele é perfeito do jeito que é,ele é perfeito de qualquer jeito...assim como você

   Luke a abraça rapidamente,tendo seus cabelos bagunçados por Jacaerys.

—Eii!—Aemma bagunça os cabelos de Jace,brincalhona.

   Logo as risadas dos três irmãos são paradas por um barulho.Um círculo havia se formado na área de treinamento,e os três Velaryon caminham até lá para ver quem lutava.

   Eles se surpreendem ao encontrar Aemond e Sir Criston duelando.Emma logo se arrependeu de não ter continuado em seu quarto lendo.

   Para a infelicidade da princesa,a presença de Aemond no castelo e os encontros dos dois parecia inevitável.

   Aemond empunhava a espada com mestria,e por um segundo Aemma se questionou como aquele garoto atrapalhado tinha se tornado um guerreiro.Ela não sabia se a palavra guerreiro era adequada,até porque,aquilo era apenas um treino e ela duvidava que Aemond poderia vencer sequer uma batalha.

𝒜  𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ   𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon Where stories live. Discover now