10-Seção Proibida

502 57 0
                                    

-AEMMA VELARYON-

  AEMMA HAVIA se trancado em seus aposentos desde a tragédia em Driftmark.A perca do olho do príncipe Aemond e o estranho poder de Emma não haviam sido os únicos acontecimentos em Derivamarca,Sir Laenor Velaryon tinha sido brutalmente assassinado,supostamente por seu amante,o que resultou na perca do último filho do Lord Corlys Velaryon e da Princesa Rhaenys Targaryen.

  Todos aqueles acontecimentos em Derivamarca ficaram conhecidos como "As tragédias dos Dragões".

  Ninguém havia dito nada sobre "As tragédias dos Dragões" desde que Aemma retornou a Dragonstone,graças a Princesa Rhaenyra e o Rei Viserys,que fizeram os presentes jurarem manter silêncio sobre a situação.

  Aemma passava seus dias,tardes e noites em seu quarto lendo.Suas aias lhe traziam três refeições por dia,junto aos livros que a garota pedia.Durante 4 meses ela afundou sua cabeça sobre os livros da biblioteca,buscando informações e explicações sobre seus estranhos poderes.

  No início,Rhaenyra pensou que a Velaryon só precisava de um tempo para refletir sobre a situação,mas com o passar das semanas isso a preocupou,sua filha parecia sofrer de depressão,como um dia ela já havia sofrido.

  Rhaenyra começou a passar suas tardes junto a sua filha.Elas liam juntas,faziam tranças uma no cabelo da outra e cantavam canções do Vale.Com o tempo,Emma saiu de seu quarto e voltou a brincar e conversar com seus irmãos e Lyanna.

  Exatos 6 meses após a morte de seu pai,Daemon Targaryen voou a Dragonstone e se casou com Rhaenyra Targaryen,em uma cerimônia tradicional valiriana

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

  Exatos 6 meses após a morte de seu pai,Daemon Targaryen voou a Dragonstone e se casou com Rhaenyra Targaryen,em uma cerimônia tradicional valiriana.A princesa não sabia o que sentir,ela não entendia o por que de sua mãe se casar novamente,mas estava contente por ela estar feliz.

  O príncipe Daemon não era um padrasto ruim,ele era sempre educado e gentil com a garota.

  Apesar de ter voltado a sua rotina normal,a platinada não havia desistido de achar a explicação para aquela estranha magia.Emma estava mais uma vez trancada na biblioteca folheando as páginas dos mais diversos livros.

  Ela já havia lido todos os livros da seção de história de Valiria e a histórias dos Targaryen.Ela acreditava que suas habilidades especiais estavam ligadas a Valiria e seus descentes Targaryen,mas parecia estar enganada,já que em nenhum dos livros citava essa magia.

  A garota lia um artigo sobre Visenya Targaryen,segundo os Mestres,a conquistadora era uma bruxa,assim como os antigos Valirianos.Essa era a única informação sobre magia,que ela havia encontrado.

—Mais uma vez aqui?—Ela ouve a voz de Daemon Targaryen ecoando sobre a biblioteca—Estou em Dragonstone a somente duas semanas e a única coisa que a vejo fazer é ler

𝒜  𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ   𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt