Capítulo 80 - Extra: Ver uma carta é como ver o rosto

99 20 16
                                    

Extras foram adicionados: As palavras são como ver o rosto + sonetos.

🌹🐾🐈

"Xiao Ning, ver uma carta é tão bom quanto um rosto."

Os olhos de Tang Ning ficaram vermelhos logo depois de ver esta frase.

"Esta carta foi escrita durante o período após meu degelo. Se Lúcia voar para o buraco de minhoca com a Voyager, morreremos juntos. Se o plano dela for interrompido com sucesso, esta carta acabará chegando até você.

Desde que descobri que Lúcia tinha uma parte da consciência de Ye Selin e odiava a nave espacial, sabia que o suicídio era o meu único fim. Não tenho nenhuma objeção a isso, porque por todas as razões que causaram este incidente, quando aconteceu pela primeira vez, tomei a decisão que era obrigado a tomar. No final, cheguei ao ponto onde estou agora. Não tenho arrependimentos nem remorso, simplesmente não posso deixar você ir.

Lembro-me da primeira vez que te vi fora do campo da IMO. Você ainda era muito jovem. Você era o talento mais incrível da seleção britânica daquele ano e era famoso há muito tempo. No segundo ano, você se tornou aluno júnior da mesma escola e aos poucos se familiarizou conosco. Mais tarde, quando o mesmo lote acordou na nave, assumi sua custódia. Você também foi muito bom. O Projeto Lúcia sempre foi o orgulho do Distrito 5, assim como sempre tive orgulho de você.

Sempre que há silêncio à noite, as figuras de Ling Jing e Ye Selin sempre permanecem em meus sonhos. Não posso proteger minha amante da tortura mental, mas também falhei em suas instruções antes de partir, deixando Ye Selin morrer em um sono interminável. A coisa mais dolorosa no destino de uma pessoa é que, embora ela tenha tomado a decisão certa a cada passo, ela ainda leva a um final irreversível.

Quando ele estava na Terra, Adelaide sempre foi animado e obstinado. Lin Si e eu muitas vezes cuidamos dele. Mas quando entramos na espaçonave, ele ficou preocupado com nossa condição mental o dia todo. No entanto, algumas coisas são verdadeiramente inesquecíveis. Depressão e dor sempre vêm em seguida. Faz muito tempo que não me sinto feliz ou alegre. Mesmo que consiga abandonar a memória de Ling Jing, não consigo regenerar um novo entusiasmo.

Portanto, há algumas coisas que você deseja e que eu não posso dar, não porque não queira, mas porque não posso. Não consigo me abrir para um novo relacionamento e não quero causar dor a você por ter que estar em um relacionamento com alguém como eu. Então, quando você cresceu, gradualmente me distanciei de você.

Até hoje, não sei se esta medida foi certa ou errada, ou se lhe trouxe danos maiores. Sempre que vejo você machucado pela minha distância, sempre sinto a mesma dor. Às vezes, penso naquelas noites antes de você completar dezoito anos, quando eu estava desenhando e você se sentava na minha frente digitando códigos ou fazendo contas. Você me fazia perguntas na hora de ir para a cama., até que eu forçasse o apagamento das luzes.

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria aos meus tempos de estudante na Terra, ou aos anos que vivi com você em uma nave espacial. Seu aniversário é 17 de junho. Gosto de sabor branco e uva, não de morango. Na verdade, lembro-me disso. Se pudesse fazer de novo, talvez fizesse outra escolha.

No entanto, o tempo sempre avança e não tenho escolha a não ser dizer isso no último momento: você não fez nada de errado. Tudo porque não consegui ser honesto comigo mesmo.

Há muitas pessoas lutando pelo futuro da Voyager. Não estou preocupado. Quando Lin Si ou Adelaide souberem da minha morte, eles também poderão entender as razões pelas quais fiz essas coisas. Não tenho preocupações no mundo, mas só espero que você não fique triste com isso.

Rosa do Gatoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें