Capítulo 19 - Jornada

108 20 6
                                    

Um gato que ama o dono.

🌹🐾🐈

Neste dia, centenas de naves prateadas voaram do corpo principal da Voyager, circulando ao redor do planeta.

O Comando do Espaço Profundo emitiu ordens uma a uma, e elas formaram um círculo quase perfeito de acordo com a ordem de formação.

Cada ônibus espacial prateado carregava uma grande quantidade de líquido "cúpula".

Quando muitas pessoas ouvem o nome e o propósito de "cúpula", pensam que é um material sólido, mas na verdade é o contrário.

Muitas de suas funções são simplesmente impossíveis para materiais sólidos - como filtração, absorção de oxigênio, reações bioquímicas, auto reparação e renovação.

A localização da base é em uma bacia perto do Polo Norte, no hemisfério norte. Embora também seja quente e seco aqui, é muito melhor do que no equador, e o teor de vapor d'água também é ligeiramente aumentado. Mais importante, no bacia cercada por montanhas, a tempestade de areia tem a força significativamente reduzida.

As naves estavam no lugar e o corpo principal do Voyager se aproximou lentamente da baixa altitude. Após um zumbido, o campo de força foi ativado e a força invisível parou completamente o vento e a areia nesta área. Sob o comando "Iniciar" do Escritório de Comando do Espaço Profundo, o dispositivo especial de jato na cauda do ônibus espacial foi ligado, e o fluxo líquido verde-claro disparou verticalmente e pousou na fundação lançada.

Vistos à distância, cada um deles se entrelaçava como uma seda e cetim verde claro, como se estivessem tecendo.

No entanto, depois que o líquido "cúpula" encontra seu próprio tipo, ele imediatamente se funde em um corpo como uma gota de mercúrio encontrando outra gota de mercúrio. Após uma operação, o dispositivo de jato foi desligado, e a teia de urdidura e trama entrelaçada de líquido exibiu propriedades físicas surpreendentes - elas se esticaram rapidamente, preenchendo o vazio, e a tensão superficial transformou-o em um filme de bolha semicircular fino, perfeitamente moldado, como bolhas de sabão verde pálido, brilhando intensamente sob a luz das estrelas.

Em seguida, iniciou-se a segunda rodada de pulverização, que aumentou muito sua espessura.

Um total de seis rodadas dessa pulverização foram realizadas e a película protetora foi finalmente estabilizada em uma espessura de 0,4 metros. Ela também solidificou lentamente e finalmente se transformou em um semissólido macio e gelatinoso com grande elasticidade.

Após alguns dias de filtração, o ar dentro da película protetora se tornará adequado para a sobrevivência humana e também pode resistir ao ataque do vento e da areia - absorve partículas de areia e as deposita no fundo para serem descarregadas e é limpo regularmente por robôs.

A primeira criação pertencente à humanidade apareceu neste planeta árido, não era grande, tinha apenas dez quilômetros de diâmetro e era insignificante em comparação com as cidades humanas da Terra.

Mas ninguém pode negar que é simplesmente um milagre - e com o passar do tempo e o crescimento da população, haverá cada vez mais bases como esta, protegendo o povo de dentro e se multiplicando.

Neste momento, todos os pilotos militares do ônibus espacial, assim como as pessoas da Voyager que estavam olhando para este lugar, não puderam deixar de aplaudir.

O casco da Voyager continuou a afundar e finalmente pairou no ar a mil metros acima do solo. O enorme casco negro bloqueou a deslumbrante luz das estrelas.

Rosa do GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora