Capítulo 48 - Limitless

61 21 12
                                    

Desejo-lhe um futuro brilhante

🌹🐾🐈

Ling Yi guardou as fotos e olhou para a escuridão sem fim do lado de fora da vigia.

Ele sempre teve um sentimento especial por Lin Si, mas no momento em que ele entrou no subespaço, esse sentimento foi completamente cortado, assim como o sinal desta nave não poderia mais alcançar a Voyager.

Seus olhos estavam um pouco ofuscados, e ele estendeu a mão direita para apertar o peito, sentindo suas batidas, sabendo que havia perdido algo para sempre.

Aquelas crianças que fugiam de casa num acesso de raiva sempre podiam voltar o tempo que quisessem, mas ele não, era uma viagem que só podia seguir em frente.

Ele pode morrer, pode nunca mais voltar, pode ser enterrado em um planeta estranho, ou virar pó no mar de estrelas, ou se perder em um buraco negro. Naquela época, Lin Si não podia mais esperar por seu retorno.

Depois de muito tempo, ele se recuperou do transe, ergueu o pulso, ligou o comunicador e viu várias mensagens não lidas nele.

O remetente é Lin Si.

Ele olhou silenciosamente para o nome por dois minutos, então clicou na mensagem.

Originalmente, ele queria sair em silêncio enquanto Lin Si dormia, mas não esperava que ele ainda o visse. A mensagem era curta, e houve até um erro de digitação na grafia da palavra, que nunca ocorreu a Lin Si, e deve ter sido escrito às pressas.

"Eu quero te perguntar por que, mas é tarde demais."

"Proteja as pessoas na espaçonave e volte com segurança."

"Cuide bem de você mesmo."

Ling Yi tremeu todo, sua visão rapidamente embaçada e lágrimas rolaram por seu rosto.

Ele tentou o seu melhor para enxugar as lágrimas que bloqueavam sua visão, mas novas continuavam jorrando, suas bochechas estavam frias e seu lindo cabelo preto também estava molhado.

"Sinto muito." Ele respondeu à mensagem de Lin Si.

"Já me arrependi, me enganei."

"Mas eu realmente quero ir."

"Meu cabelo está molhado de tanto chorar, mas você não pode mais ver."

No subespaço onde não há sinal, o envio de mensagens falhou, e um chocante ponto de exclamação apareceu antes daquelas palavras.

Pela primeira vez em sua curta vida, ele sabia o que era ser esfaqueado como uma faca.

Depois de muito tempo, ele deixou de lado todas as suas emoções, lavou o rosto com água fria e bateu na porta do escritório de comando.

O coronel perguntou-lhe um tanto inesperadamente: "Você está aqui - é desconfortável em algum lugar? Basta dizer a Svena."

Ling Yi balançou a cabeça, sua voz estava muito calma: "Não, está tudo bem."

O coronel sorriu e disse: "Então por que pensou em me procurar?"

Em seguida, o coronel olhou novamente para seu rosto infeliz e disse preocupado: "É incômodo sair de casa?"

Ling Yi assentiu.

O coronel o encorajou: "Está tudo bem. Naquela época, saí de casa para entrar no exército. Mais tarde, fui transferido para a base de Los Angeles. Só podia ir para casa uma vez a cada meio ano. Era muito tempo. Todos são o mesmo. Vai melhorar aos poucos. Bem, crianças, sempre precisam crescer."

Rosa do GatoWhere stories live. Discover now