Capítulo 35 - A Segunda Lei da Termodinâmica

75 23 13
                                    

Eu......

🌹🐾🐈

"Não tenho preconceito contra eles", o tom do marechal se suavizou um pouco, "mas deve haver tal medida de proteção. Todas as armas poderosas devem ter restrições, porque acidentes podem acontecer todos os dias."

"Mas eles eram seus subordinados antes de serem reformados. Você tem um motivo para duvidar de mim, mas você ainda suspeita de seus próprios soldados?" Lin Si franziu a testa. "Então eu sugiro que você consulte um psiquiatra".

Lin Si, quando está de mau humor, sempre fala com espinhos, agora o marechal está engasgando com a frase "psiquiatra".

Mas ele também sabia que Lin Si definitivamente não era alguém que mudaria de ideia facilmente, então ele não poderia perder a paciência com ele tão cedo.

"Quando a conspiração não veio à tona, você não pode baixar a guarda contra ninguém", disse o marechal.

"Bem", Lin Si olhou diretamente em seus olhos, "Seu controle sobre os militares sempre foi muito rígido, com gravações de vídeo em tempo real em cada esquina, e atualmente apenas as duzentas pessoas 'Limitless' estão fora de seu controle."

Seus olhos eram frios e sua voz era calma: "Você acha que essa pessoa perigosa é do terceiro distrito? Por quê?"

Marechal: "O maior perigo nesta nave é você!"

Lin Si curvou os cantos dos lábios de forma evasiva: "Estou muito honrado."

O marechal segurou o livro do projeto do chip e disse friamente: "De qualquer forma, essa função precisa ser realizada, não é um pedido, mas uma ordem".

"Eu tenho o direito de desobedecer a ordens que são obviamente irracionais." Lin Si o confrontou.

**

"A assinatura de um marechal também é necessária." A equipe do segundo distrito sorriu e entregou a Ling Yi um formulário.

"Obrigado." Ling Yi disse rapidamente.

Ele saiu do escritório do oficial de justiça no terceiro distrito e estava prestes a bater na porta quando ouviu uma discussão lá dentro.

O efeito de isolamento acústico do escritório do marechal é muito bom, mas a audição de Ling Yi é diferente da das pessoas comuns, e a voz das pessoas lá dentro não é silenciosa, então ele ainda pode ouvir a voz vindo da fresta da porta, parece que o marechal está perdendo a paciência.

Ling Yi sentiu que não era bom ouvi-lo quando os outros não sabiam, então ele planejou sair por um tempo, mas a voz de Lin Si de repente veio da porta!

"Se você insiste em restringi-los, pode usar outro método", disse Lin Si com voz fria, "mas nunca adicionarei essa função ao chip. A vida de ninguém deve ser ameaçada por causa dessa suspeita, por favor, respeite seus direitos humanos."

"Os direitos humanos só podem ser encontrados em tempos de paz!" O marechal ergueu a voz.

"Não estamos em paz agora?"

"Agora é o período de desenvolvimento!" O marechal bateu na mesa, "Não é como se você não soubesse que estamos em perigo potencial! Não deve haver brechas que possam ser exploradas!"

"E você", disse o marechal, "sua paranoia é a maior brecha!"

Lin Si parecia rir.

A voz do marechal ficou séria: "Dê um passo para trás! Mesmo em tempos de paz, não há direitos humanos no exército. Lin Si, você é muito ingênuo."

Rosa do GatoOnde histórias criam vida. Descubra agora