Confiança

1.2K 83 69
                                    

Capítulo dedicado à LatinHab pq hoje é aniversário dela e ela é minha mulher, meu amor todinho, e graças a ela nosso grupinho existe hoje, por isso um feliz aniversário pra ela e a vocês uma boa leitura ❤🌻

Kelvin nunca se acostumaria.

Afinal como se acostumar? A sensação de acordar nos braços de seu amado era única, daquelas que gera um calor no coração e ilumina por dentro.

E se acostumar seria perder aquele calor, seria assumir que não é mais tão especial assim, que não é tão necessário assim.

E é.

É especial e é necessário, portanto não há motivo plausível para deixar de amar aquilo.

Ao abrir seus olhos com o sol quente da manhã entrando pela janela e já maltratando sua pele, ele vira seu rosto delicadamente e dá de cara com a coisa mais preciosa de seu mundo.

Ramiro dormia como o anjinho de procissão que ele insistia que já fora um dia, com seus cachinhos e bochechas amassadas.

Aquele era o verdadeiro Ramiro, um que apenas ele tinha o privilégio de contemplar.

Ramiro se remexe e abre os olhos devagar se acostumando com a luz, adorava suas folgas por isso, poder acordar com Kelvin em seus braços sem precisar se desesperar pra ver a hora e sair correndo pro trabalho na lavoura.

- Bom dia Rams...- O loiro sorri amarelo deixando suas covinhas evidentes.

- Bom dia piquitito...

Ramiro deixa um breve beijinho nos cabelos alheios antes de puxa-lo para deitar de vez em seu peito.

- apelido novo? Gostei...

- Ocê gostava até quando eu te chamava de atentação da minha vida.

- Rams você tem que entender, no começo você me tratava igual um tronco, qualquer palavra que você trocava comigo ia me deixar feliz, hoje em dia se você me chamar assim eu te deixo uma semana de castigo e você fica mansinho...

- Kevin Kevin ocê nem brinca cuma coisa dessa.

- parei parei, vai tomar banho anda eu quero descer pra tomar café. - Kelvin se vira pra pegar seu celular sobre a mesa de cabeceira.

- Que horas são? - O moreno pergunta confuso.

- dez horas, a gente não se cansou o suficiente ontem pra precisar dormir até as três da tarde. - Ele brinca enquanto arrasta os dedos lentamente pelas coxas desnudas do outro.

- Nem comece tão cedo, eu quero tomá um banho e ir tomá café lá embaixo hoje. - O moreno se faz de difícil pois adora quando Kelvin se demonstra empenhado a seduzi-lo

Kelvin apenas sorri e finje que não ouviu, logo em seguida começa a distribuir beijos lentos e molhados na pele negra do pescoço do outro.

Uma de suas mãos faz um carinho leve na barba cheia enquanto a outra tenta ser o mais sorrateira possível quando consegue finalmente alcançar o elástico da cueca cinza de Ramiro.

- Eu num disse procê num começar?- Ramiro impede a mão em seu baixo ventre de entrar mais ainda.

- Quem disse que eu me importo com o que a sua boca fala? - O loiro indaga o encarando com malícia, a mão se desvencilha do aperto e desce apertando o membro já duro.- Se aqui você tá pedindo por outra coisa...

No início Kelvin se recusa a beijar Ramiro sem que ambos escovem os dentes antes, mas quando o peão faz aquela carinha de cachorro pidão ao sentir a mão agil do loiro envolver seu pau, ele não aguenta e cede atacando os lábios do maior e sentindo seu próprio corpo acordar.

Our Feelings-KelmiroWhere stories live. Discover now