Só não me afasta

1.9K 109 30
                                    


À lua já começava a cair para dar lugar ao sol da manhã, quando Kelvin desperta deitado sobre o peito de Ramiro.

- Tá pensando no que? - Ele pergunta ao perceber que o outro estava acordado.

O loiro se move pra pegar seu celular sobre o criado mudo e ao ligar a tela o brilho afeta levemente seus olhos, ele percebe que ainda são quatro da manhã o que lhe garantia pelo menos mais duas horas ao lado de peão.

- E aí? vai falar ou quer que eu adivinhe no que você tá pensando? Eu era muito bom em charadas na época da escola sabia? - Ele brinca tentando aliviar o clima, fazer Ramiro se abrir pra uma conversa era sempre uma missão difícil.

- Ocê é insistente né? Tá bom... É que eu tava pensando no que a gente fez... Ocê parecia saber de tanta coisa e eu fiquei mei sei lá...

- Ramis você sabe que pode se abrir comigo... você não precisa falar nada pra mais ninguém além de mim...

- Então... É que eu tenho medo d'ocê acabar cansando de esperar eu entender tudo, ocê sabe que eu sô mei burro, eu tive que pensar muito pra conseguir tá aqui c'ocê agora...

- Ah então é isso? Bom...quanto a isso você não precisa se preocupar, porque eu tô disposto a esperar por você independente do tempo que leve... sabe...- Ele levanta e senta na cama, Ramiro permanece deitado enquanto presta atenção. - Desde que eu saí de casa eu nunca tinha ficado com alguém que eu gosto, sempre tive muitos rolos mas meus sentimentos nunca foram correspondidos, agora que eu sei que eu tenho isso com você mesmo que você não diga em palavras ainda, eu não vou deixar você escapar por nada nesse mundo...

Ramiro põe a mão grande no ombro do outro, e tenta devolver um sorriso singelo que dizia que por mais confuso e perdido que estivesse ele não fugiria nunca mais.

- Kevin...

- Aaahh me chama de seu loirin por favorrrr...- Kelvin volta ao seu modo brincalhão e deita a cabeça no braço do outro, puxando sua mão e acariciando a mesma.

- Ocê gostou desse apelido né? Mai eu não vô ficar te chamando assim toda hora por que se não perde o significado.

- Ramiro falando bonito desse jeito? É de se impressionar.

- Kevin agora é sério...

- Ihh lá vem, manda... e não eu não vou transar com você hoje de novo tô  cansado.

- Sério para de brincar.- Ramiro ri mas quer deixar claro que o assunto é sério.- Eu queria saber mais sobre ocê...

- Como assim mais? Cê já sabe praticamente tudo de mim.

- Mai não do seu passado, e é justo por que ocê sabe um monte de coisa do meu passado já.

- Ah...- O loiro fica sério de verdade agora, ele não esperava ter aquela conversa tão cedo. - Por que você não me pergunta? Prometo responder tudo o mais sincero possível.

- O que aconteceu que te fez chegar aqui...

- Isso... Bom, é delicado... Mas eu te prometi sinceridade então eu acho que nós já temos abertura pra isso... Eu sou estatística Ramiro...

Ramiro o olha confuso, ele mal entende o que aquela palavra quer dizer mas percebe que é muito difícil pro outro tocar nesse assunto.

- Como assim Kevin?

- É Ramiro... eu sou só mais um menino gay dos milhares de meninos gays que são expulsos de casa todos os dias, meu avô me botou pra fora só com a roupa do corpo e quando eu cheguei aqui a dona Cândida, que Deus a tenha, me deu emprego e um lugar pra dormir, nem sei oque seria de mim sem ela...

- Mai e sua mãe e seu pai?

Kelvin solta uma risada amarga quando ouve aquela pergunta, Ramiro era a primeira pessoa, depois de Cândida, que se importava de verdade com seu passado.

- Meu pai já não olhava na minha cara muito antes de eu ir embora, e minha mãe ela... Bom, ela nunca falou nada comigo mas quando meu avô me mandou embora ela não fez nada pra impedir, não tenho notícias da minha família desde então...

- Isso parece ser difícil pra ocê né... Eu não sô bom com as palavra mai sempre que ocê quiser conversa eu sô bom em ouvi. - Ramiro o abraça forte, ele não consegue se expressar em palavras mas mesmo assim tenta ser o apoio que seu loirin precisa naquele momento.

- Obrigado Ramis Ramis, você não tem noção de como tá sendo importante pra mim esse momento... daqui a pouco a gente tem que levantar pra você ir embora antes do pessoal acordar, mas já valeu a pena estar aqui com você... Ah lembrei de uma coisa importante.

- O que é? - Ramiro pergunta observando o loiro escrever alguma coisa em seu celular.

- Tava mandando uma mensagem pro Jorge vir aqui a tarde...

- Eehhhh...- Ramiro rosna com a possibilidade de ver o outro em sua frente tão cedo.

- Nem começa com esse rosnado não senhor Ramiro, cê sabe que fez besteira e os dois vão ter que fazer as pazes logo, o Jorge é meu amigo, e você é meu... ficante? Meu homem? Meu alguma coisa a definir, e eu quero que você se dêem bem.

- Eu posso até aceitar pedir desculpa, mai eu posso te pedir uma coisa também?

- Claro, tudo que meu peão favorito quiser, vai falando enquanto eu pego uma roupa pra vestir, a gente definitivamente precisa de um banho.- Kelvin levanta e caminha até seu armário remexendo tudo que tem lá.

- Ocê pode num contar pra ninguém por agora? Eu queria mais um tempin só pra poder...

- Ah Ramis Ramis cê é tão fofinho, claro que não vou contar pra ninguém, quando você estiver pronto a gente pode contar pras pessoas importantes juntos, nem tudo precisa ter pressa, se aceitar é difícil... você pode levar o tempo que precisar só...- Ele volta até Ramiro e acaricia sua barba olhando em seus olhos. - só não me afasta de novo, eu prometo te ajudar a tornar isso mais fácil.

- Mai no que isso faz de mim?

- Ramiro nem sempre rótulos são o mais importante, acho melhor cê focar primeiro nos seus sentimentos, tentar descobrir como você se sente em relação a mim é algo mais importante.

- Mai Kevin... Ocê é homi e eu também, como que chama isso?

- Que tal se você parar de pensar tão pequeno assim? E se você tentar pensar que eu sou só o Kelvin, a pessoa que te faz bem e que você quer tá perto...

- Ocê é mesmo... Eu quero muito tá do seu lado, isso basta pra ocê por agora né?

- Você admitir que quer estar comigo, não pra mim, mas pra si próprio já é mais do que suficiente. - Kelvin deixa um beijo calmo e singelo nos lábios do outro. - Agora vem... você tá acostumado a ficar sujo mas eu não, vamo tomar banho logo.

O banho não é muito longo, Kelvin até tenta ajudar Ramiro a lavar seus cachinhos mas seus bracinhos curtos não condizem com a altura do outro.

Eles trocam beijos e carícias enquanto a água escorre, apenas a aproveitando o contato e companhia um do outro.

_____♡__________________________♡_____
Hi, esse capítulo é só pra deixar o coração quentinho mesmo, e eu acredito que conversas são importantes pro nosso desenvolvimento como pessoas.

Espero que estejam preparados pras emoções que estão por vir eu tô muito ansiosa.

Se kelmiro tiver alguma cena na novela hj eu escrevo mais pq vou tá feliz, se não eu vou ficar emburrada até amanhã kkkkk

Our Feelings-KelmiroWhere stories live. Discover now