Capítulo 15

29 4 0
                                    

O quarto de Índia estava uma bagunça, ela tinha tirado praticamente todas as roupas do seu armário, e mesmo assim não tinha escolhido nada, ela se senta na cama e bufa, então veio em sua mente quem poderia ajudá-la. Ela procura o celular na pilha de roupas e quando o encontra procura pelo número.

Chamando

— preciso da sua ajuda e urgente, pode vim aqui em casa por favor ? Ela súplica.

— tá tudo bem ?

— ah, não... sim na verdade sim, só vem por favor, vou mandar a localização.

Meia hora depois

Índia desce as escadas assim que a campainha toca, ela abre a porta com o maior sorriso do mundo e abraça a amiga. Sim ela já a considerava uma amiga e uma das melhores. Arsena era tão doce e delicada. Ela sabia bem o que queria e estava lutando muito para chegar lá.

— uau, sua  casa é linda diz Arsena olhando ao redor. 

— você acha ? Pergunta Índia também olhando, — eu meio que ainda tô me acostumando com tudo isso, não posso dizer que não sinto saudades da minha casa no Texas.

— eu sei, mudanças não são nada fáceis.

— eu sei, obrigada por vim diz Índia sorrindo.

— somos amigas ou não ?

— claro que sim, então vamos ? Meu quarto fica no segundo andar.

— claro, então qual é a emergência ?

— então, Corey me chamou pra sair ela diz tão rápido que mal respira entre as palavras.

— como é que é ? é o que ? Arsena para no meio da escada e olha pra a amiga de boca aberta.

— é isso aí ela diz sorrindo rápido.

— o mesmo Corey ? Da nossa facul ? Ela ainda não acreditava que sua amiga, sua mais nova melhor amiga tinha caído nos encantos de Corey Mylchreest e ela iria sair com ele.

— não tô gostando nada da sua cara, tá me deixando nervosa, o que foi em ? India começou a pensar se a ideia era mesmo boa.

— não, é... bem, me desculpa é que eu meio que achei estranho isso tudo, Corey e meio...

— meio ? Índia quis saber.

— me desculpa mas Corey é um garanhão amiga.

— garanhão ? India riu alto e Arsena não entendeu do porque a amiga estava levando as coisas dessa forma, ela já conhecia Corey desde de sempre, Índia não sabia quem era ele.

— não me entenda mal, eu meio que sempre estudei na mesma escola que ele, esse garoto tá sempre com uma menina diferente, eu só não quero que se machuque, você é boa de mais pra isso.

— sei que quer meu bem e eu realmente agradeço, mas acho que não conhece bem o Corey, ele não é quem demonstra ser.

— ok ! Se você acha isso, beleza... então vamos ao que interessa né ? Ela diz batendo as mãos rápido, não queria arrumar briga com Índia, ela não era nenhuma criança, sabia o que fazia.

— sim, preciso da sua ajuda pra escolher o que eu tenho que usar, eu meio que não sei o que usar, dou uma boba né ?

— não fala isso, é normal isso acontecer, não que eu tenha tido muitos encontros, mas sei que isso é normal... me diz, onde vocês vão ?

— não sei ela diz bufando.

— como assim não sabe ? Como vamos saber o que tem que vestir? Isso dá muitas opções.

— bom, sei que vamos jantar foi tudo o que ele disse, não quis perguntar porque não queria parecer desesperada ou coisa do tipo.

— fez muito bem, você tá certa, Arsena faz uma pausa e volta a falar. — bom, vocês vão jantar, então deve ir com algo mais elegante, nada muito exagerado, algo simples mas elegante.

Casa de Corey

Corey jogava videogame com Fred, ele ainda não tinha falado que ia sair com Índia, Fred era seu melhor amigo e falavam de tudo, não existia segredos entre eles.

— o que tá rolando ? Pergunta Fred olhando para a televisão.

— é o que ? Do que tá falando ?

— você tá balançando muito a perna, tá ansioso, o que foi ? Fred conhecia Corey muito bem. Então Corey pausa o jogo é olha para o amigo.

— tenho um encontro ele diz rápido.

— encontro ? Ok, com quem ? Ele se interessa, Corey em um encontro, essa era boa.

— Índia, chamei ela pra jantar.

— tá... por que fez isso ? Não sabia que gostava dela.

— como assim  por que ? Porque gosto dela, de estar com ela, Índia é engraçada e me entende, quero ficar com ela, isso é motivo suficiente ? Fred parecia realmente avaliar a pergunta. 

— seu pai sabe disso ? Você sabe que ele quer que você...

— não, não, para... não estraga meu dia, eu to tão feliz ele diz sorrindo. Eu realmente tô feliz então meu amigo me deixa ser feliz vai. Fred levanta as mãos em rendição, a conversa acaba e então os amigos voltam a jogar.

YOU AND ME Where stories live. Discover now