Capítulo 6

60 7 0
                                    

India não aguentava mais ficar em casa e ainda era muito cedo, ela não tinha ninguém para conversar, ficou com sua nova amiga Arsena, a conversa com ela sobre livros e músicas estava tão boa que ela sequer lembrou de trocar seus números. Ela era assim, quando o assunto era sobre algo que ela gostava muito india esquecia do mundo.
Ela se veste rapidamente e coloca um tênis e pega um casaco o tempo parecia ter virado e estava frio. Não ia muito longe só iria caminhar um pouco, ouvir um pouco de música, respirar um bom ar fresco. Quando era pequena ela gostava de explorar os arredores da sua casa no Texas, uma vez ela estava tão entretida com o lugar, as árvores e paisagens que nem se deu conta de que havia se afastado de mais de casa, ela era assim é isso lhe causou problemas, ela não lembrava bem demonstra tinha vindo e já estava escurecendo. Ela sempre foi do tipo de garota que poderia estar morrendo de medo mas não demonstraria. Ela então tentou se acalmar e tentou se lembrar de algo quando então ouviu passos e seu coração acelerou, mas logo a figura do seu irmão mais velho apareceu entre as árvores e ela correu em dia direção.

— mamãe está muito nervosa india, não pode sair assim, tem que ficar perto de casa, ainda é mundo nova pra sair assim.

— me desculpe, eu não percebi.

A rua estava calma, algumas pessoas passavam por entre as ruas e lojas que estavam por toda as partes, ela então vê um casal de idosos que sorriam de algo ela então sorri também, gostava de pessoas mais velhas, e lamentava que os seus avós tinham já morrido quando ela ainda não havia nascido. Ela suspirou e sentou um vento gelado o que a fez puxar mais o casaco contra o corpo.

Por perto

A casa de Greg estava cheia, e a música estava alta, bebidas por todo lado, meninas dançando, estava uma loucura. Corey não gostava muito de locais cheios, mas seu amigo havia insistido tanto que ele resolveu ir.

— vou pegar umas bebidas pra gente, se intimar aí cara, o pessoal da escola tá todo aqui, vai pegar alguém diz Freddie antes de sumir na multidão.  Freddie estava certo, ele tinha mais é que curtir a vida, tinha que esquecer seus problemas com o pai e viver.  Foi então que ele viu uma garota de costas, será ? Pensou, mas logo afastou isso do pensamento. — Pega diz Freddie entregando um copo para Corey.

— o que é isso ? Pergunta cheirando.

— não sei bem, o cara lá do bar disse que é um Gin pintalgo ou outra coisa, não deu pra ouvir.  Corey então vira o conteúdo do copo.

— vamos curtir mano grita ele para o amigo. Corey bebeu um pouco, mas ainda estava sóbrio, ele não queria estar sóbrio, queria esquecer tudo, esquecer quem ele era.

— oie, tá afim de beber comigo ? Pergunta uma loira a Corey. Ele a olha dos pés a cabeça, ela estava com um vestido preto que mal cobria a calcinha, os peitos estavam quase saltando, seu rosto estava vermelho, ela devia ter Benedito muito ja.

— tá bebendo o que ? Quis saber.

— uísque 20 anos  ela diz sorrindo pelo interesse dele.

— não gosto desse, quem sabe uma outra coisa ele pisca para ela.

— o que tem em mente ? Ela pergunta. 

— huum ele finge pensar, que tal uma dose de si manca ele diz saindo a deixando sozinha, ele odiava mulheres vulgares.

Corey procura Freddie na multidão mas ele não estava por perto, onde diabos ele havia ido ? Ele então pega o celular e liga para ler mas a chamada não completa. Corey guarda o celular no bolso e então seu coração da um pulo, o que ela fazia ali ? Será que tinha que ir lá falar com ela ? Ou ia parecer desesperador de mais ? O que estava acontecendo ? Ele mal a conhecia, então porque estava assim ? Nervoso ? Corey estava mesmo nervoso por causa de uma garota ? Não... não impossível. Ele não estava nervoso e iria provar pra aí mesmo, cheio de atitude vai em sua direção.

— oie ele diz tocando no ombro da garota que se vira.

— sim ? Ela pergunta sem entender.

Não era ela, ele estava vendo coisas ? — foi mal achei que conhecia diz saindo em seguida, isso é sério Corey ? Diz em voz alta balançando a cabeça. Essa garota não saia da cabeça dele, ele não tinha controle mais de sua mente, ele não sabia seu nome... ela nem gostava dele, estava com raiva... ele havia jogado ela não chão... ela se machucou... sua cabeça estava a mil... não conseguia respirar, tinha que sair dali, tudo está girando, preciso de ar, minha cabeça dói, Corey corre para a saída, tinha que sair desse lugar, o lago... precisava do lago, lá ele se acalmava. Um táxi passava no momento e ele o pegou, seu coração estava acelerado, estava tendo um ataque de pânico. Minutos depois o carro para e ele sai e corre na direção do lago, ele toca a água e molha seu rosto, ali era um lugar tranquilo, o seu lugar, seu refúgio.

Minutos depois

India não havia percebido que já tinha andado tanto, estava curtindo suas músicas e a caminhada, espantou se ao perceber que estava perto do lago do outro dia, ele tinha gostado muito daquele lugar, era calmo e transmitia paz, ela atravessa a rua e vai em sua direção, lá estava a dança das estrelas de novo.

— você.

YOU AND ME Where stories live. Discover now