Capítulo 8

60 6 0
                                    

vai pra casa Corey já tá tarde, ela diz indo em direção à rua para atravessar e seguir seu caminho, mas sente a mão de Corey a puxar para trás.

— já está tarde, eu acompanho você ele diz ainda segurando ela.

— n...não precisa, porque ela havia gaguejado ? Logo na frente dele ? Que droga Índia.

— vou me sentir culpado por deixar você ir só, já está decidido, vou com você ele diz chamando um táxi que passava por perto. India entra a contra gosto, não gostava de depender de ninguém ainda mais de Corey.
A viagem foi silenciosa, ela olhava pela janela e Corey a observava sem ela perceber, ele estava feliz por ter encontrado ela, um acaso bom daquele dia pensou sorrindo.

— chegamos ela diz saindo do táxi e Corey faz o mesmo, eles estão lá parados na frente da casa dela em silêncio. Olha eu tenho que entrar ela diz com um sorriso de lado. Ela ia subir quando Corey a chama. — hum ?

— gostei muito da nossa conversa, obrigado por estar lá ele diz sincero. Ela parecia surpresa por suas palavras e parecia pensar no que dizer, mas não disse nada, ela apenas se aproximou dele e o beijo no rosto e então sorriu para ele sem mostrar os dentes, ela sempre fazia aquilo. E então ela entrou em sua casa e foi ali que ele percebeu que sentia algo por ela.

— quem era aquele cara india ? Pergunta Luck com os braços cruzados o que ela achou engraçado.

— como assim ? Só um garoto diz ela tirando casaco e o tênis, o que mais quer saber ? Ela pergunta abrindo a geladeira.

— é muito nova pra namorar, e ele parece ser mais velho que você.

— ele não é mais velho que eu, estamos na mesma turma, e ele é só um cara, nem é meu amigo ela diz subindo as escadas.

— o que ? Você não me disse que estava com um amigos india ? India ? Ela já não podia ouvir ele.

India se joga na cama, seu coração ainda estava acelerado, seu rosto estava quente, onde estava com a cabeça em beijar Corey Mylchreest ?  Ela coloca as mãos sobre o rosto e cora mais ainda, ela não podia cair nos encantos dele, não mesmo. Sabia que aquele mundo de populares não era pra ela.

Casa de Corey

Todos já estavam dormindo quando Corey chegou em sua casa, após deixar india em casa ele voltou para a casa de Greg, a festa já não estava tão animada quanto antes, haviam muitos jogados no chão outros se pegando e alguns até na piscina pelados, mas ele não queria saber disso, procurava por seu amigo, até ver ele sentado no sofá com umas garotas.

— Cooooorey ele fala quando o vê, você tá aí, estava se divertindo com alguma gata né ? Você é o cara irmão, você é o cara.

— vem vamos embora diz Corey.

— aaah, vamos ficar mais um pouco vai diz Freddie fazendo bico.

— não dá cara, você já bebeu de mais, vem vou te deixar em casa.

— sabe esse é meu melhor amigo, ele é o cara, eu te amo irmão diz ele abraçando Corey.

Assim que deixou Freddie me casa, Corey volta pra sua, precisava de um banho, Freddie havia passado mal e vomitou no seu ombro, o cheiro estava péssimo, ele não ia usar aquela roupa nunca mais, pensou indo no banheiro jogando as roupas no cesto de lixo. Então ele entra debaixo do chuveiro e deixa a água quente cair sobre seu corpo, então sua mente voou até ela... india, lembrou de como ela sorria para ele, lembrou do seu olhar compreensivo quando ele desabafava, ele se sentia muito confortável ao seu lado, ele só se sentia assim com sua mãe e Freddie, mas com ela... era diferente, ele podia ser ele mesmo sem medo de represálias. Ele então sorrir ao lembrar do beijo que ela havia dado nele, ele toca no local como se pudesse ainda sentir os lábios dela sobre aquele lugar.
Ele havia gostado dela, desde o momento que a viu, seus olhos o tocou fundo na alma, india era alguém que ele queria ter por perto, conversar, desabafar, confiar. Enquanto trocava de roupa ele estava certo de que a chamaria para um encontro, o pior que poderia acontecer era ela dizer não, se isso acontecesse ele não se deixaria convencer pensou sorrindo e deitando em sua cama confortável, aquela noite ele sonhou com ela, foi um sonho bom.

No dia seguinte

O dia amanheceu chuvoso, india estava de bom humor, ela não gostava muito de chuva mas não estava nem um pouco incomodada por estar chovendo aquela manhã, mesmo sabendo que teria que ir para pra faculdade. Ela desce as escadas e Luck já estava lá lendo seu jornal e tomando sua xícara de café. Ele pareceu nem perceber que ela estava lá, não falou bom dia nem nada, india sabia o porque dele estar assim.

— Luck ? Ela o chama, ele a olha por cima do jornal esperando o que ela tinha a dizer. Olha me desculpe por ontem, sei que. Ao devia sair assim sem avisar, sei também que ficou preocupado, não vai acontecer eu prometo.

— sabe que não quero controlar você, mas acabamos de chegar aqui, não conhece ninguém, tenho medo que aconteça algo com você.

— é... eu sei me desculpe ela diz chegando do lado dele. 

— ok, só vou perdoar, se fizer aquela panqueca que adoro diz ele voltando a sorrir.

— hey saia que isso ia sair caro ela diz brincando, tudo bem então, panquecas saindo diz ela pegando o avental.

— quer uma carona pra faculdade? Tá chovendo hoje.

— claro, adoraria diz ela enquanto média a farinha. India estava diferente, ela parecia feliz e isso o deixava feliz também, ela estava relutante no início e perceber que ela finalmente se sentia me casa o deixava aliviado.

— tudo bem então ele diz voltando a sua atenção para o jornal que lia.

YOU AND ME Onde as histórias ganham vida. Descobre agora