✪ 03 📚

57 9 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     A reunião em família durou exatamente trinta minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     A reunião em família durou exatamente trinta minutos. Como eu sei disso? Maddie configurou um alarme no celular, inventando uma desculpa de que estávamos atrasadas para um compromisso. Não tínhamos nada agendado para aquele dia, mas fiquei grata quando minha melhor amiga lançou um olhar significativo, indicando que estava tentando me salvar.

     Durante esses trinta minutos, ouvi repetidamente dos meus pais e do meu irmão mais velho o quanto era importante que eu levasse a sério o trabalho na divisão juvenil do FBI, em prol da minha própria segurança. Durante esse tempo, muitas vezes me peguei engolindo as palavras que queria expressar à minha família. Nenhum deles parecia se lembrar do quanto fui e ainda sou obediente em relação ao que me mandam fazer. Desde a infância, e por ter um irmão mais velho rebelde e negligente, sempre fui a mais calma, a que não levava castigos por sair escondida de madrugada ou tentar molhar os vizinhos que passavam pela calçada em uma brincadeira inofensiva.

Diferentemente do Travis, eu aceitei quando meu pai apareceu com agentes da CIA e simplesmente me informou que eu teria um guarda-costas. Aceitei, embora, no fundo, desejasse dizer que não precisava disso, afinal, em uma escola onde só estudavam crianças de famílias importantes, o que poderia acontecer comigo em comparação a eles? No entanto, obedeci a meu pai, e testemunhei a briga entre ele e Travis, que não queria o mesmo tratamento.

Também não julguei meu irmão por perceber que seus seguranças eram frios e distantes, ao contrário da minha guarda-costas, que fez questão de se aproximar, me conhecer e entender meus sentimentos. Mas isso também foi um erro, já que ela conhecia todos os meus pontos fracos.

– Aqui. – a voz de Maddie atravessou meus pensamentos, me fazendo piscar e voltar à realidade do bar sofisticado ao nosso redor. – Você precisa disso. – ela completou, empurrando delicadamente um Cosmopolitan na minha direção.

Sorri ao lembrar de uma de nossas piadas internas enquanto segurava o copo de forma elegante e observava o local.

– Você acha que vão notar? – perguntei ao observar os homens mais velhos e ricos no ambiente.

Operação UniversidadeWhere stories live. Discover now