✪ 02 📚

74 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Isso não vai ser uma tarefa fácil, Ken

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Isso não vai ser uma tarefa fácil, Ken. A Universidade Lehigh é uma instituição grande, com muitos estudantes. Como eu vou garantir que Diana fique segura o tempo todo?

     Ken me entregou um envelope que estava sobre sua mesa. Era uma pasta com informações detalhadas sobre Diana Barker, sua rotina, horários de aula, amigos próximos e qualquer informação que pudesse ser relevante para garantir sua segurança.

– Temos trabalhado em conjunto com o serviço secreto para montar esse perfil. Eles também estarão monitorando de perto a situação. Travis confia em você, e é por isso que ele veio pessoalmente para pedir sua ajuda.

     Pedi um momento de pausa aos homens na sala e saí, mesmo antes de um deles responder ao meu pedido. Naveguei pelo corredor, esbarrando nas pessoas que passavam, sem conseguir pedir desculpas, um pouco tonto demais para estar ciente do que acontecia ao meu redor. Andei rapidamente até o final do corredor e entrei na única porta que eu sabia que estaria aberta e me ofereceria um pouco de privacidade: o banheiro.

     Encostei as costas na porta, observando o cômodo vazio e silencioso. Encontrei meu reflexo em um dos vários espelhos sobre a bancada das pias, encarando um Aidan que parecia prestes a ter um ataque de ansiedade. "O que é isso?", perguntei a mim mesmo, tomando coragem para me aproximar do reflexo. "Que diabos, Agente Mathew, é apenas mais uma missão."

     Caminhei em direção à porta, mas parei no meio do caminho para olhar novamente no espelho. Vi a porta do banheiro se abrir lentamente quando Travis colocou a cabeça para dentro, como se estivesse me espiando. Seus olhos encontraram os meus através do espelho antes de ele entrar no cômodo.

– Não preciso de ajuda aqui. Obrigado. – respondi.

     Travis sorriu, embora parecesse que ele não quisesse fazê-lo.

– Só queria deixar claro o quanto isso é importante para mim. – começou ele.

– Acho que seu pai disse a mesma coisa para Nick. – falei, vendo-o engolir em seco. – Não se preocupe, Travis. Somos profissionais.

Operação UniversidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora