10. Apenas um pouco do seu coração

27 2 2
                                    


I don't ever tell you

How I really feelCause I can't find the words toSay what I mean


"Valentine!"

 Lily gemeu durante a refeição enquanto Catherine lhe enviava um sorriso tímido, sabendo que ela estava em apuros mais uma vez por causa de suas pegadinhas. Ontem à noite depois da festa, e ousa mencionar a dança compartilhada com James Potter, ela decidiu fazer uma pequena travessura no secador de cabelo de Peggy Parkinson.

Catherine girou no banco durante o café da manhã para encarar a garota cujo rosto lembrava um pug. Ela sorriu. "Olá, Parkinson. Parecem bastante pálidos, não é?"

 Peggy fez uma careta assassina para a garota, apontando para seu cabelo coberto de pó. "O que diabos você fez com meu cabelo?"

Marlene estava bebendo suco quando olhou para Parkinson, bufando enquanto engasgava com a bebida. Alice passou-lhe um guardanapo para se limpar. Os olhos de Catherine brilharam quando ela questionou atrevidamente Parkinson: "Tentou secar seu cabelo, não foi?"

 "Oh, Merlin," Marlene apontou para Parkinson, mas falou com Catherine, "você azarou o secador de cabelo dela, não foi?"

Catherine apenas piscou para ela em resposta antes de afastar Parkinson com um aceno de dedos. "Deixa eles, Parkinson. Vai desaparecer daqui a pouco."

"Quão pouco?" ela retrucou furiosamente.

 "Algumas horas." Catherine tentou esconder o sorriso enquanto Parkinson gritava e batia os pés no chão como uma garotinha mimada. De repente, Parkinson tirou a varinha do bolso das vestes e apontou para Catherine. Ela abriu a boca para gritar um feitiço, provavelmente estupefaça, quando a varinha foi arrancado de sua mão.

Os olhos de Catherine se arregalaram quando ela virou a cabeça para o lado para ver os Marotos pairando sobre ela, parados ao lado de Parkinson com as mãos preguiçosamente enfiadas nos bolsos. Foi James quem arrancou a varinha da mão dela.

"Eu só duelo com homens, mas se você agitar sua varinha na frente da minha namorada de novo, Parkinson, vou esquecer de ser um cavalheiro." James fez uma careta profunda para ela, parecendo particularmente ameaçador com os olhos brilhando perigosamente.

Uau, pensou Catherine, desta vez ele realmente se superou com a atuação do namorado.

"Xô, corujinha, xô." Sirius acenou para ela com desdém. Ele e Peter começaram a vaiá-la de forma provocativa e zombeteira.

 Peggy bufou, ergueu o queixo e se virou para ir até Malfoy. Provavelmente vai se agarrar ao braço dele novamente e ser repreendido por Narcissa. Como sempre.

James foi sentar-se em frente a Catherine, ao lado de Lily, para grande desconforto da ruiva, enquanto Sirius e Remus ocupavam os assentos de cada lado de Catherine com Peter do outro lado de James.

Catherine olhou para James, apenas para encontrá-lo já olhando para ela. Seus olhos se encontraram, castanhos contrastando com o verde jade. As memórias da noite passada inundaram Catherine enquanto ela sentia seu rosto esquentar e ficar vermelho. Ela pareceu esquecer que estava no Salão Principal cercada por centenas de estudantes enquanto James inclinava levemente a cabeça e sorria torto para ela. Catherine olhou de volta para sua torrada antes de olhar timidamente para ele através dos cílios, seus lábios se erguendo em um sorriso gentil.

 Ao lado dela, Sirius franziu a testa com a pequena conversa deles enquanto Lily se inclinava com um sorriso provocador. Sirius passou um braço sobre os ombros de Catherine, quebrando o contato visual dela com James. "Muito bem, Cat", ele elogiou e lançou-lhe um sorriso e uma piscadela.

Travessuras Gerenciadas ~ James Potter Vs Sirius Black ~ [ PT/BR ]Where stories live. Discover now