5. Mereceu

43 2 0
                                    


'Cause, girl, you're perfect You're always worth itAnd you deserve it

"Bom dia," uma voz bastante sarcástica cumprimentou Catherine enquanto ela abria os olhos. Observando o quarto ao seu redor, ela percebeu que estava em um dormitório, vendo as camas e escrivaninhas familiares. Ela sentou-se grogue, esfregando os olhos sonolentos enquanto observava cautelosamente as quatro figuras à sua frente. Levando um minuto para processar quem eles eram, ela bocejou alto, esticando o corpo até olhar para eles novamente.

 Seu cérebro agora funcionando, ela reconheceu Sirius, James, Remus e Peter, todos olhando para ela com expressões diferentes em cada um de seus rostos.

 Peter parecia aliviado e feliz com o fato de ela estar acordada e viva, as feições de Remus estavam contraídas em uma expressão de culpa enquanto ele sorria timidamente para ela, as sobrancelhas de James estavam juntas em preocupação e estava com seus lábios em uma linha apertada, e Sirius estava carrancudo para ela em uma cruz de irritação e fúria.

 "Olá," ela murmurou, olhando para o quarto novamente e percebendo que estava no dormitório deles. "Estou feliz que você esteja bem," ela informou a Remus, com um sorriso nos lábios enquanto olhava diretamente em seus olhos castanhos.

 Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo. "Sinto muito, Cathy. Eu não deveria ter..."

 "Não é sua culpa, Remus. Eu entendo," ela simplesmente disse.

"O que quer dizer com você entende?" Sirius estalou com raiva para ela, seus braços cruzados enquanto ele olhava furioso.

Confusa por sua reação, Catherine franziu o cenho. "O que está deixando sua calcinha em apuros, Black?"

 "Você quase morreu, Catherine."

 "Mas eu não morri, Sirius," ela teimosamente comentou de volta.

 James suspirou, avançando antes que eles entrassem em uma discussão acalorada como cães e gatos. Bem, ele pensou consigo mesmo, tecnicamente Sirius era um cachorro enquanto Catherine era uma gata. "Olha, Valentine. Agradecemos sua ajuda na noite passada, mas realmente esperamos que você não faça isso de novo. Para sua segurança."

 Ela murmurou algo incoerente baixinho antes de dizer: "Eu sei que vocês quatro estão preocupados com o meu bem-estar e tudo. Estou emocionada, realmente. Mas eu só quero que você entenda que este não é meu primeiro rodeio - lidar com um lobisomem," ela terminou com um sorriso malicioso.

 Sirius e James trocaram um olhar estranho antes de perguntar em uníssono, "Quem você sabia que era um lobisomem?"

Ela deu de ombros. "Meu irmão, Kasi. Você o conhece?"

Remus falou desta vez, "Ele era meu amigo."

 Os olhos de Catherine se voltaram para Remus e eles compartilharam um momento de silêncio. Ela limpou a garganta, ficando de pé e batendo palmas. "Bem, isso foi bastante agitado. Eu adoraria ficar e conversar, mas eu realmente gostaria de passar meu sábado em Hogsmeade."

James tosse desajeitadamente e apontou para as roupas dela. "Valentine, suponho que você deveria se trocar primeiro."

 Ela olhou para baixo e seus olhos se arregalaram. O calor se infiltrou por todo o seu corpo da cabeça aos pés enquanto ela engolia em seco e ria nervosamente, apertando o casaco em torno de seu short de dormir surrado e regata antes de pegar o cobertor com o qual estava coberta enquanto dormia. Catherine olhou para o livro de Poções sobre a cama e teve um vislumbre do nome - Black, Sirius. Corando ainda mais, Catherine abaixou a cabeça para esconder o rosto enquanto se cobria com o cobertor e passava pelos divertidos Marotos.

Travessuras Gerenciadas ~ James Potter Vs Sirius Black ~ [ PT/BR ]Where stories live. Discover now