A violência não leva a nada

33 1 11
                                    

A minha vida é um total fiasco, meus pais morreram em um acidente, culpa da minha mãe! Ela estava bêbada, eu quase que morri nesse meio todo, bom eu, Sakura Haruno, sobrevivi ao acidente que morreu 4 pessoas, meu pai, minha mãe e uma moça que que estava em uma moto. Enquanto meu irmão... Ele sobreviveu também. Sakumo Haruno, meu irmão mais velho.

Depois da morte deles, eu entrei em depressão profunda, fui parar em um orfanato, onde vivi os piores momentos da minha vida, todos dias eu apanhava por ser diferente, certo dia uma mulher muito bonita de cabelos loiros, me adotou, não digo que fiquei feliz, pois ela não poderia substituir a minha mãe. E também não queria ter me separado do meu irmão.

Mas pelo menos passei dois longos anos sendo feliz, mas com a morte do meu avô, Tsunade acabou entrando em depressão e eu entendia isso, e também está estava passando pelo processo de separação, Madara não era um marido e nem um bom pai.

Na escola, eu conheci o meus melhores amigos em todo o mundo .Naruto, Naruko e Ino Uzumaki. Eles vinham de uma família muito prestigiada, eram os jovens mais ricos de Konoha, sim eu me mudei para Konoha assim que a minha mãe conseguiu a separação, gostei daqui, posso anda para qualquer lugar e não me lembrar do acidente dos Meus verdadeiros pais. Quando estava encerrando o ensino médio, minha mãe Tsunade, decidiu se internar por conta de seu vício em álcool, eu sabia que daria nisso.

Agora atualmente tenho 20 anos e estou fazendo a faculdade de Medicina, queria ser que nem a minha mãe, na verdade eu já amava a medicina, desde de criança, adorava ver documentários sobre os médicos, gostava de ler os livros, era como se a porta para um mundo mágico se abrisse. Queria salvar vidas, já que um médico, salvou a minha e do meu irmão. Falando em irmão, perdi o contato com ele. Deverás triste.

Abrir a porta do meu apartamento, me joguei no sofá, toda derrotada, ouvir um alvoroço no local... Não pode ser! Eles de novo??

— Naruko! Naruto e Ino! Se eu for ai quebro a cara de vocês, seus filhos da pu..

Contive o xingamento afundando minha cara na almofada fofinha do sofá, era todo dia briga entre os trigêmeos! Por que eu fui aceitar morar com eles? Bem que a Tia Kushina avisou... Fazendo birra bati meus pés no sofá, dando gritos, que saíram abafados

— Sakura-chan! — Soltei um arfado de dor assim que Naruko se sentou sobre as minhas costas, não! Ela não sentou com força, eu que estava cansada.

— Aí Naruko... — Disse choramingando, a olhei com um olhar pidão. Ela cruzou os braços. — Será que pode fazer aquela massagem mil grau que só você sabe fazer?

Naruko concordou com a cabeça, correu até seu quarto... Presumo que foi pegar o creme massageador, fechei meus olhos com força assim que sentir o creme gelado entrando em contato com a minha pele. Deixei meu ombro relaxado assim que as mãos delicadas e macias de Naruko passaram a massagear minhas costas, eu estava tensa demais.

— Anda trabalhando demais! — Naruko pegou o meu braço e puxou delicadamente para trás, ouviu o estralado do osso. — Tem que dar o descanso que seu corpo está exigindo.

— Tô vendo que alguma hora vão ligar para a gente dizendo que essa Zé cururu desmaiou. — Ino se sentou no sofá a frente do que eu estava deitada, abrir meus olhos.

— Parem de me criticar! Eu tenho que ajudar minha mãe, pagar as minhas contas, pagar a facul, e ajudar no aluguel do apartamento. — Voltei a fechar os meus olhos assim que Naruko estralou e tirou a tensão do meu pescoço, fiquei até mais leve. — Que mãos de anjos...

Quase babei, Naruto apareceu na sala com roupas de academia, reprovei! Sabia para onde iria. Bom já que Naruto tinha bastante tempo de sobra, ele lutava nas academias de lutas. Por que todo homem tem que ter um passa tempo assim? Para se achar mais macho? Isso soava bem ridículo.

Three Bottles Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz