capítulo 12

512 59 41
                                    

Minha aula de esgrima estava demorando mais do que o normal, só podem ter aumentando o horário não é possível.

- que chatice! Nunca chega a nossa vez - yoko que era da mesma turma que eu reclama.

- realmente - eu já estava pensando eu simplesmente sair dali, já tive aulas mais legais desse professor, mas parece que ele não está nem aí hoje.

Ouço a porta da sala de aula se abrir e me surpreendo ao ver quem estava ali.

- hum? Wednesday? - a morena caminha até a mim e senta ao meu lado.

- ficar presa naquele quarto não é a melhor coisa que eu tenho pra fazer - wednesday estava buscando companhia? E escolheu a minha? Essa garota é totalmente imprevisível.

Wednesday tem tantos amigos, por ela ser popular ela sempre tem um para ficar ao teu lado, mas esses dias ela tem escolhido ficar comigo apenas. Eu realmente não vejo mais ela tão ativa com os garotos do time, e ela no Intervalo vem escolhendo ficar só, mesmo que várias garotas insistam para ficar ao seu lado.

- yoko e enid, venham, a vez de vocês - o professor diz na maior mal vontade, ele realmente não está bem hoje, ele geralmente é mais alegre.

- eu duvido você não levar uma espada na cara - wednesday diz divertida, essa garota veio por companhia ou pra me atrapalhar?

- fica quieta addams! Veja a melhor agir - vou até o centro da sala onde teria uma pequena luta entre eu e yoko. Wednesday apenas fixa seu olhar em mim

E então começou, eu estava um pouco nervosa eu confesso, mas estava determinada a esfregar na cara da addams que eu posso ser a melhor.

A asiática vem com tudo para cima de mim, mas felizmente consigo desviar de seus ataques, e então rapidamente me movi tentando acertar sua perna, que não foi diferente, consegui acertar yoko.

- foi tão rápido - yoko diz meio ofegante.

Logo depois olho para wednesday que parecia surpresa.

- está vendo? Eu sou ótima - vou até wednesday com um grande sorriso no rosto - se esse fosse o treino do time eu já teria te amassado toda

- treino? - a morena diz com sua voz falhada.

- é ué!

- eu não sou mais do time - meu cérebro entrou em confusão e choque ao mesmo tempo.

- espera oque? - interrogo para a menor

- eu sai, eu já estava cansada daquilo tudo, eu vou tentar outra coisa - wednesday dar de ombros.

- vai tentar música? - questino, wednesday é ótima na guitarra, ela deveria tentar.

- sei que sou boa, mas vou deixar a música como um hobby - o celular da menor começa a tocar em seu bolso, quando ela o pega pra ver quem era, vejo seu brilho em seu rosto desaparecer imediatamente.

- eu preciso ir - a morena sussurra para mim e logo depois sai da sala.

Nunca vi a wednesday mudar de expressão tão rápido assim, ela geralmente sempre estava com um sorriso desafiador no rosto, e sua face nunca mudou assim, algo está errado.

Minha aula de esgrima já havia acabado, e eu ainda tinha uns minutos antes da próxima, talvez eu possa ir atrás da wed. Arrumei minha coisas e fui para o dormitório, afinal, eu teria que ir até lá do mesmo.

Adiantei meus passos para chegar a tempo no quarto. Quando chego, não é difícil se ouvir um som choro, meu coração desaba ao ouvir wednesday chorando novamente.

Abrir cuidadosamente a porta, e não foi o contrário do que pensei, wednesday estava encolhida em uma parte de sua cama com as lágrimas caindo sob seu rosto.

- wed?... - coloco minha bolsa no chão e vou em direção a menor, ela logo olha em minha direção.

- oi nid... - a voz da morena mal conseguiu sair de sua boca.

- oque houve? Se você quiser contar eu estou aqui, ok? - ela assentiu e me abraçou, eu acho que ela realmente gosta da minha companhia.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, até que crio coragem e o quebro.

- meus pais, eles... - digo entre um soluço.

- não precisa contar se não se sentir avontade - sinto a maior acariciar minha cabeça.

- nid, eu me sinto segura com você, eu me sinto bem em falar isso para você - saio dos braços da loira e a encaro. Ela me devolve um sorriso sem mostrar os dentes.

- minha família e aquela típica "família perfeita", todos lá são atletas ou fazem coisas grandiosas o tempo todo - inicio, a loira pegou em minha mão e começou a acariciar com o polegar - e meus pais, meu pai para ser exata, sempre quis que eu fosse uma atleta perfeita - completo.

- mas wednesday, você é ótima! Mas em alguns treinos, você realmente parecia cansada - a maior me olha com preocupação.

- não segundo meu pai, e eu ainda piorei toda a situação quando dias atrás disse que era lésbica - sinto minhas lágrimas descerem novamente - ele me xingou tanto, aponto de eu sentir nojo de mim mesma, eu acho que entendo você, a alguns anos atrás.

- como assim? - a loira pergunta confusa.

- quando você disse que tinha nojo de mim, por eu ser...

- não! Não wednesday! Eu não sinto mais nojo de você, e não irei sentir! - sou cortada pela mesma - se sua família não te aceitar do jeito que você é, eu aceito - eu acho que finalmente achei alguém que me aceita, independente do eu sou.

Não respondo, apenas entro denovo em seus braços e escondo meu rosto na curva de seu pescoço.

- ah é, você tem aula ainda - tento sair de seu abraço mas sinto ela me puxar pra si.

- eu não ligo em perder alguns minutos.

Sincair esta se tornando minha yellow person, alguém que está se tornando o meu super-heroi e está me salvando.

___

Momento fofo das wenclair🤧💗

Eu não garanto que vá ficar assim por muito tempo...

Até o próximo capítulo!!

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora