capítulo 7

547 67 26
                                    

Coloquei a addams deitada na minha cama enquanto eu andava pro lado e pro outro nervosa, tudo que eu mais queria ali era saber se ela estava bem, puta merda! A wednesday não sabe se cuidar?

Oque me restava era me sentar, esperar, e tentar me acalmar, ficar igual uma barata tonta no quarto não ia adiantar nada, então eu vou só esperar.

...

Depois de segundos, minutos, horas, para ser mais precisa, depois de 1 hora wednesday acorda, só pelo seu rosto ela parecia uma pessoa que perdeu uma briga, mas conhecendo a wednesday bem que podia ser isso mesmo.

- wednesday!! Você 'ta bem?! - corro até a garota deitada em minha cama.

- hum? Oque houve? - a morena acordava aos poucos.

- você acha que eu sei?! Você simplesmente desmaiou em meus braços wednesday!

- eu oque?.. - A menor parecia desorientada - eu não lembro de muita coisa... - wednesday coloca sua mão em sua cabeça.

Wednesday tentava levantar mas sempre falhava, ela realmente parecia não se lembrar de nada, será que ela bateu a cabeça em algum lugar?

- dói demais... - a addams sussurra

Me sento ao lado de wednesday, a addams imediatamente olha para mim como se fosse apenas uma criança, uma criança frágil.

- deita, descansa, você precisa - passo minhas mãos em seu rosto que ainda tinha alguns arranhões.

A wednesday que eu estava olhando nem parecia aquela pessoa arrogante que é sempre viciada em competir e ganhar.

- nid... - wednesday com dificuldade apoia sua cabeça em meu ombro.

A única pergunta é: oque aconteceu para wednesday mudar tanto assim?

Não demorou muito para que wednesday caísse no sono, para que a morena tivesse pelo menos uma sensação de segurança, passei meu braço em torno de sua cintura abraçando a menor em um abraço de urso, protetor e seguro.

Confesso, fica aqui abraçada com a addams é tão bom, é como se ela fosse apenas uma criança indefesa e eu apenas alguém que a protege. É tão estranho ver ela assim, é como se fosse outra pessoa, eu nem podia imaginar que wednesday poderia ser assim.

...

Se passaram algumas horas, e eu não tinha sono algum, minha mente não queria descansar, por mais que eu queira dormir meu cérebro não deixava, eu estou mais alerta do que nunca, e tudo isso por causa da addams? Isso é estranho.

Momentos depois a menor se levantou com tudo enquanto suas lágrimas desciam sob seu rosto.

- wednesday? Por que você... - sou cortada quando wednesday me abraça bem forte.

Ela está chorando tão desesperadamente, se alguém passasse em frente a porta do nosso dormitório só iria ouvir wednesday quase perdendo ar de tanto chorar.

- ei, oque aconteceu? - naquele momento só se ouvia a wednesday soluçar, ver ela nesse estado fazia meu coração se despedaçar.

- um pesadelo... - ela se desesperou por causa de um pesadelo? Não é pra tanto...

- wednesday, você precisa me contar oque aconteceu, como eu vou te ajudar assim? - envolvo meus braços em sua cintura tentando confortar-la.

Um silêncio se estalou no quarto por longos minutos. Eu não iria forçar-lá a contar, mas eu quero ajudar ela, e para isso ela precisa me contar, pelo menos o mínimo do que aconteceu.

- você não precisa contar se não quis...

- xavier - ela me corta, me fazendo ficar confusa com sua resposta.

- xavier?

- ele tentou me agarrar... - meu coração simplesmente se despedaçou por inteiro.

- meu pai...ele... - vi o quanto a menor estava com dificuldade para dizer isso.

- você quer contar a mim isso? - wednesday sai de meus braços ficando cara a cara comigo.

- eu não sei enid, mas você me traz segurança... - meu coração acelerou ao ouvir a menor dizer isto.

- meu pai tentou fazer a mesma coisa comigo quando eu tinha 12 anos e...- ela para baixo, como se estivesse refletindo sobre. Porém ela não precisava dizer mais nada, eu já havia entendido tudo.

Wednesday se aproximou mais de mim, eu apenas a envolvi ela em meus braços novamente.

- tenta dormir, eu prometo, eu vou te proteger ok? - digo enquanto acariciava parte de seu rosto.

- não faça promessas assim...

- mas eu já a fiz, eu vou lhe proteger wed!

- brigada nid...

Ver que wednesday confiava em mim me deixa mais determinada em a proteger-lá, eu realmente nunca sentir isso por alguém, isso é um sentimento novo para mim. proteger alguém assim, acho que eu raramente fiz isso.

[...]

Já era de manhã e wednesday não estava mais em meu lado.

- wed? - me levanto ainda sonolenta.

Wednesday sempre acordava com bastante energia, eu geralmente quando acordava eu a via ela correndo pro lado e pro outro, só que agora tudo estava calmo demais.

Olhei cada canto que ela poderia estar do quarto, mas nenhum sinal dela. por mais que eu queira sair igual louca a preocurando, eu preciso me arrumar para a aula.

Não demorei muito, me arrumei e rapidamente sair. Eu ainda tinham alguns muitos antes da aula, é tempo suficiente para tentar procurar wednesday.

O primeiro lugar que fui foi a quadra, perguntei ao seu treinador, porém o mesmo disse que não havia visto. A procurei em alguma salas de aulas, perguntei a algumas pessoas mas nenhum sinal dela.

Havia ainda um lugar que eu não tinha procurado. Wednesday no intervalo sempre ficava em um canto olhando seu celular ou lendo, isso até me surpreendeu na primeira vez que vi, ver a addams ser tão pacífica é tão estranho.

Chegando la, a morena estava chorando com uma marca vermelha em seu rosto.

- wednesday!? - imediatamente corri até ela.

- oque aconteceu desta vez!? - passei minha mão em seu rosto em uma tentativa de fazer as lágrimas pararem, mas sem sucesso.

- xavier... - sentir meu sangue ferver - ele tentou denovo, e quando neguei ele me deu um tapa - Wednesday apoiou sua cabeça em meu ombro.

Eu juro que ainda mato esse garoto.

____

Smt xavier🥰

Até o próximo capítulo!!

Rivais - WenclairWhere stories live. Discover now