capítulo 11

487 62 14
                                    

- espera oque?! - ajax interroga surpreso.

- não grita! - eu não quero que todos saibam.

- você talvez gosta da addams?! Pós eu tenho é certeza! - o menino parecia está mais feliz que eu.

- é... e para de falar alto!! - ajax é escandaloso demais.

- e que dia vai falar pra a criança? - ajax pergunta curioso.

- eu não pretendo contar por agora, deixa acontecer naturalmente - dei de ombros.

- eu já fui amigo da wednesday lembra? Ela é lerda pra cacete, duvido ela parar pra perceber - o garoto volta sua atenção em seu lanche.

- hum... - eu não quero que a wednesday perceba, mas ao mesmo tempo eu quero.

- mas enfim, você é oque? Bi, lésbica, pan... - ajax pergunta

- eu não sei, eu só sentir algo diferente pela wednesday, algo que com certeza não é só uma amizade - eu ainda estou em dúvida de com isso, eu não sei se sinto algo por garotos e nem por garotas, ou pelo dois, eu estou indecisa.

- leve o tempo que precisar nid, não importa oque você for, eu estarei aqui ok? - ajax realmente é meu melhor amigo que eu jamais trocaria.

Porém tem outra coisa que eu me preocupo, os rumores da wednesday ter um caso com o Xavier, wednesday é bastante popular pelo colégio, e se derrepente eles me julgarem por gostar dela? Eu não sou uma grande figura pelo colégio.

- mas tem muita gente que gosta dela sabe, eu vou ser só mais uma - digo meio cabisbaixa, e se wednesday estiver com alguém e eu não sei?

- pare de pensar assim nid, você praticamente é a única pessoa do colégio que consegue ter uma conversa com ela, ela é bem reservada - o garoto diz enquanto olhava em meus olhos.

- então oque resta é esperar, esperar e ver se ela pode se apaixonar por mim - espero que sim, meus últimos relacionamentos não foram os melhores.

Nos meus antigos relacionamentos, era só eu que me sacrificava para ser amada, eu sempre era a primeira a gostar, então raramente meus sentimentos eram correspondidos, então eu sempre me machucava me perguntando se alguém iria me amar da mesma forma.

Na época que eu ainda inplicava com wednesday, eu era até popular por ser líder de torcida, eu vivia rodeada de garotos, e quando me apaixonei, eu sempre ouvia o "eu te amo" da boca daquele garoto, mas sei que sempre foi por interesse e popularidade, eu tentava sempre achar um amor verdadeiro, mas sempre me machucava tentando encontrar.

E agora estou eu, apaixonada por alguém que tanto zoei por gostar de garotas, eu nunca pensei que iria gostar de uma garota, ainda mais uma que um dia eu machuquei.

- enid? Você viajou aí - ajax diz me fazendo sair da minha realidade. Ouço o sinal tocar, indicando que o intervalo havia acabado.

- eu tenho que ir, tenho esgrima agora - me levanto e aceno para o garoto.

- então até mais tarde - o menino acena para mim devolta.

Nunca pensei que se apaixonar poderia ser tão difícil assim, parece ser tão mágico, mas ao mesmo tempo tão apavoroso, e com as minhas últimas experiências no amor só piora tudo.

Passo meu dormitório antes da aula, preciso pegar algumas coisas essenciais. Quando chego perto da porta ouço um som alto, uma melodia de guitarra, é wednesday certeza, fazia um tempo que não ouvia ela tocar, talvez ela só estava esperando um momento que ela estivesse sozinha.

Coloco minha cabeça contra a porta para que eu possa ouvir mais, e ouço a voz sua angelical, wednesday faz tantas coisas, tantos esportes, mas ela é perfeita na música.

- desculpa wed, mas terei que atrapalhar - sussurro para mim mesma e abro a porta cuidadosamente.

Por sorte minha bolsa estava um pouco perto da porta, se eu for silenciosa, ela nem perceberá que estive aqui.

- sinclair? - o som de seu instrumento que dominava o quarto rapidamente se silencia.

- pode continuar! Eu já estou de saída - pego minha bolsa e rapidamente indo em direção a porta devolta.

- espera, aonde 'ce vai? - a morena questiona com os olhos focados em mim.

- esgrima - me viro e a encaro - eu estou atrasada, depois nos falamos! - a sinclair sai batendo a porta rapidamente.

Enid geralmente nunca se atrasava para nenhuma aula, como ela conseguiu atrasar hoje? Quando ela era do time, ela sempre era a primeira a chegar, por mais que não gostasse, ela sempre era pontual, ela se atrasar é algo incomum.

Mas oque me resta é ficar aqui no dormitório, e esperar dar o horário do meu treino.

Não ter enid mais lá e difícil, eu sempre digo que está tudo bem, mas na verdade, com certeza não está, Xavier não para, na maioria das vezes eu sempre consigo me defender, mas com a sinclair eu me sentia mais protegida, e como se ela fosse meu guarda, e eu uma criança em apuros.

O meu "defender" era simplesmente sair correndo, como uma simples presa desesperada. Por mais que eu deixe claro que eu não quero que ele me toque, ele sempre insiste, oque me faz ficar muito desconfortável, pelo menos, antes, sinclair estava lá, e eu me sentia segura, mas agora mudou.

E eu não posso simplesmente sair do time, a família addams é cheia de atletas, as pessoas que fazem vários hobbies, se eu não for igual eu vou ficar como uma decepção na família, então eu tenho que me esforçar para rebecer um simples "parabéns".

Isso com certeza não está nada certo.

___

Finalmente em nid🤓

Até o próximo capítulo!!

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora