V

457 29 20
                                    

Já era outro dia, e hj é o meu campeonato de vôlei, eu já tinha ido embora da casa da Tória, já tinha almoçado e agora estou me arrumando pra meu campeonato, como de manhã eu já tinha falado com o Pierre, nem falei mas nada, quem sabe se ele for hj no jogo eu falo o que sinto pra ele.

Eu coloquei a roupa do meu time, um tênis esportivo e também uma joelheira, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e bem apertado.

-Mãe estou pronta

-Tudo bem filha, podemos ir?

-Sim

-Já falou com Pierre ? Ele vai ir ?

-Falei hj de manhã com ele, ele disse que tava tudo certo pra ele ir

-Então tá, passar na casa da Tória pra levar ela né ?

-sim, por favor

~~

Pouco tempo depois chegamos na casa dela, ela entrou no carro e fomos a caminho do ginásio onde ia ser o jogo.

-Tá nervosa? - Tória diz apertando minha mão

-Nervosa não eu sei que sou melhor que elas, a palavra certa é ansiosa, vai ser legal.

-ixi convencida - Tória diz brincando e eu faço sinal de pergunta com os braços

-Aí filha são nesses momentos que percebo que vc não foi trocada no hospital, eu até achava a alguns anos atrás, mas agora percebo que não

-Calma, então aquela vez que fizemos um teste de ancestralidade na verdade era um teste de DNA ??

-Era para os dois.

-Caramba não acredito - todas no carro começam q rir, aquela situação era embaraçosa.

~~

-Chegamos no ginásio, de despido da minha mãe e Tória e vou para o  vestiário e encontro as meninas do meu time, mas aquele lugar tava uma bagunça.

-GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

-Aí meu deus Malina vc chegou, que bom, é pq o treinador não vai poder vir, aí nisso como vc é a capitã do time a gente precisava da sua ajuda, não sabemos o que fazer. -uma ruiva do time diz

- Calma, a gente so vai jogar, com ele ou sem ele é a mesma coisa, so vamos jogar, treinamos o ano inteiro e não vamos perder esse jogo, q gente ganha fácil delas vamo, já tão chamando a gente. 

Fomos em direção a quadra, quando chegamos lá, vi o semblante da minha mãe dizendo para mim "I just wanted you to know that baby, you the best" um verso de uma das minhas músicas favoritas, que fofa.

-O outro time entra em quadra, então me preparo, o saque era delas, eu já comecei no meio da quadra, a bola veio diretamente para mim, então para facilitar faço uma manchete forte e a bola passa direto, as meninas rebateram e assim foi.
Ganhamos o primeiro set, agr era o último, elas fizeram ponto então o saque era delas, eeu estava no canto da quadra, o saque da menina foi muito longe, mas eu não ia deixar elas fazerem ponto, nenhuma do meu time ia atrás da bola então saí correndo o mais rápido possível me joguei no chão e consegui levantar a bola com uma manchete, a passando para outra jogadora que passou a bola para as adversárias, elas tocaram a bola entre si e uma atacou a bola bem tá minha frente, corro na frente da rede e bloqueio a bola assim fazendo ponto! Tínhamos feito 25 pontos assim ganhando o último set, o jogo já havia terminado, e meu time ganhou.
Eu estava feliz meu time se abraçava ganhamos o troféu, tiramos foto, e o melhor tudo passou na tv, então eu ia poder assistir quando eu quisesse. Quando as fotos acabaram fui direto para minha mãe e Tória que estavam me esperando, corri na direção delas e as abracei

-Ma vc foi incrível -Tória disse quase me sufocando com seu abraço

-Obrigada amiga

-Filha parabéns, mamãe te ama tá, tipo vc foi ótima, maravilhosa, incrível

-Verdade - Tória concorda

-Obrigada, amo vcs, mas viram o Pierre?

-Não, tinha até esquecido dele - diz minha mãe

-Nem eu, e olha que durante a pausa eu estava olhando todos da arquibancada

-Nossa não é possível que ele não veio, ele deve tá no banheiro

-liga pra ele

-vou ligar.......chamada encaminha pra caixa postal

Born to die  {Pierre Clepton} •by lily ivy•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora