~ Entre laços ~

16.9K 592 906
                                    

[ 09 de junho de 2021 ]

Deitada no sofá começo a pensar em como a vida pode mudar de uma hora para outra. Uma hora eu estava só com minha melhor amiga, tendo somente a companhia dela e trocando pouquíssimas mensagens com Aaron.

Tempo depois, começo a ficar com um cara e acontece aquilo tudo e agora tô namorando ele. Viro amiga de duas pessoas, um babaca e um menina que gosta da minha melhor amiga. Reencontro Aaron e... bom, perco ele.
Suspiro fundo, mesmo depois de 1 ano ainda sinto um aperto no coração só de lembrar dele. Ah, meu doce Aaron.

Ouço batidas na porta e franzo o cenho. Não estou esperando ninguém em plena manhã.

Levanto-me rapidamente do meu sofá e vou em direção da porta, em passos curtos. Paro em frente a ela e abro-a, encontrando Shad com um belo sorriso e todo molhado da chuva.

Puxo-o para dentro de minha casa rapidamente e tranco a porta. Me viro para ele e dou um largo sorriso, porém vem uma expressão de preocupação em meu rosto logo depois.

Chloe: Shad... ---- falo seu nome. ---- você está todo molhado. ---- ponho minha mão em seu rosto e ele dá de ombros. ----

Shad: não ligo. ---- o mesmo abre um sorriso novamente. ---- faria de tudo para te ver, ruivinha. ----

Coro. Sim, eu continuo corando quando ele me chama assim. Oh, maldito amor.

Chloe: mas mesmo assim. ---- o respondo. ---- você pode pegar uma gripe. ---- ele ri, como se não importasse com isso. ----

Shad: não me importo. ---- ele me dá um selinho demorado e eu dou um leve sorriso envergonhado. ----

Ele está me analisando, me admirando, eu diria. Sinto seu olhar possesso em cada parte do meu corpo, como se fosse tudo dele. Ops, eu sou dele.

Chloe: você está me analisando como seu eu fosse sua presa. ---- comento, quebrando o silêncio. Ele acaba rindo. ----

Shad: só de pensar que finalmente você é minha... ---- ele foca em meus olhos agora. ----

Estamos nos encarando a minutos. Mas não o "encarar" de fúria, e sim de amor. De carinho.

Passou-se 1 ano desde do nosso início de namoro. Nós nos conectamos como nunca ninguém se conectou. Nós cuidamos um do outro. Nos nos preocupamos um com outro. Nos tratamos com carinho. Afinal, nós nos pertencemos.

De lá para cá, não mudou quase nada. Marie continua trabalhando na máfia, mas dessa vez, coloquei-a como minha fiel companheira no trabalho. Quando eu falto em reuniões por qualquer motivo sequer, ela me substitui. Ela sabe falar com eles, ela é uma boa pessoa e tem um caráter forte. Porém, seu ponto fraco está voltando amanhã. Lily.

Marie está agoniada, todos os dias me pergunta se Lily está vindo e sempre respondo a mesma coisa, " ela está vindo, quieta o cu na cadeira e espera."

Bom, na maioria das vezes ela ri, algumas vezes fica brava com o jeito que eu falo, mas ela não se importa tanto assim.

Ela está ansiosa porque finalmente está tomando coragem para pedir Lily em namoro. Sim, eu ajudei em tudo. Fiz o meu máximo.

Tem uma casinha no campo, cheia de flores, com um lago por perto e totalmente distante da cidade, igual Lily ama. Essa era a casa da minha avó, ela deixou para mim. Então, com certeza, deixei Marie ir para lá amanhã e arrumar o local para fazer o pedido. Isso é o que amigas fazem, não é mesmo?

Bom, Lily acabou o curso dela no Brasil faz 3 meses, mas ia viajar para Salvador, pois sua tia estava lá e a mesma queria visitar minha amiga. Depois, ela viajou para o Paraná, ela disse que queria conhecer as tão famosas Cataratas do Iguaçu. Logo depois, viajou para a Argentina, pois queria conhecer um ponto turístico lá. E depois, viajou para a França, pois seu pais moram lá.

Dark Side Of A Girl - Dark RomanceWhere stories live. Discover now